julho 27, 2017 Por Haras Vista Verde

Jeff True é o novo Gerente Geral do Hipódromo de Ruidoso Downs

Jeff True é um conhecido do Haras Vista Verde.

Em 2003, tivemos a bênção de correr nossa KELIA VISTA AAAT – Tríplice Coroada, de maneira invicta no Jockey Clube de Sorocaba, onde venceu 9 das 9 corridas que participou.

Por sugestão de nosso sempre motivador, Dr. Ricardo Muradas, partimos para uma experiência Internacional, levando nossa KELIA VISTA para correr nos Estados Unidos, mais precisamente no Hipódromo de Los Alamitos.

Uma experiência gratificante, e que como diz a propaganda “não tem preço”. Muita emoção, muita cumplicidade de pai e filho, muito amor a nossa éguinha, muito aprendizado e muitas amizades.

Uma delas foi com JEFF TRUE, que na época era o Gerente Geral de Los Alamitos, e nos deu uma série de ajuda em nossa “aventura” no Hipódromo de Los Alamitos.

Foi JEFF TRUE que nos apresentou ao treinador Juan Aleman, com quem iniciamos a jornada nos Estados Unidos com nossa KELIA VISTA.

Foto de Track Magazine

Foto de Track Magazine

JEFF TRUE, com toda sua experiência assume agora a Gerencia Geral de RUIDOSO DOWNS, hipódromo onde se corre a Tríplice Coroa Americana com o RAINBOW FUTURITY, o RUIDOSO FUTURITY, e o ALL AMERICAN FUTURITY.

Este hipódromo que é de propriedade do Sr. Hubard, está sendo vendido para um grupo de 5 proprietários e criadores. Destes 5, três já estiveram no Haras Vista Verde: John Andreini, Johnny Trotter e Chico Flores.

Em conversa com todos americanos sobre esta troca de propriedade, TODOS se manifestaram extremamente felizes e acham que será um super ganho para a indústria como um todo.

E olha que já começou com o pé direito, com a escolha de Jeff True.

Este é o meu aconselhamento para o hipódromo de Sorocaba: ter uma comissão de criadores tomando as decisões e um executivo, como JEFF TRUE no comando do Hipódromo, no dia a dia.

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment