julho 25, 2017 Por Haras Vista Verde

É tão bom oferecer qualidade aos amigos

Aproveitamos para agradecer a enorme receptividade, e grande consulta sobre o nosso UÍSQUE VERDE.

Não existe nada mais gratificante do que o mercado, criadores, proprietários, competidores se interessarem por um produto da marca Vista Verde oferecida ao mercado, e UÍSQUE VERDE é um destes cavalos especiais que aparecem uma vez na vida.

Foram muitas e muitas consultas sobre o cavalo, o que nos dá muito orgulho e satisfação.

Lógico que não é uma decisão de momento, pois requer um bom investimento na aquisição deste campeão, mas o simples fato das consultas virem de todas as partes da América do Sul, mostra que vale a pena ter algo especial, algo diferente, e mostra que o que é bom vale.

Sempre defendi a tese que no cavalo, o mais barato é o preço do animal. o caro é todo resto envolvido.

Veja, você compra uma égua barata, por não ter grande qualidade. Investe na prenhes, na cobertura, espera um ano para nascer, mais seis meses para desmamar, mais dois anos para domar, e se não for um produto de qualidade, todo trabalho e investimento é jogado fora. Se você investe numa boa matriz, numa boa cobertura, vai gastar depois no que é bom.

O mesmo acontecerá com quem comprar o UÍSQUE VERDE. Compra um cavalo excepcional, e terá um atleta para corrida, tambor, provas hípicas. O gasto de manutenção do bom e do mais ou menos é o mesmo, mas a satisfação da vitória é especial.

Muito obrigado a todos que se interessam por UÍSQUE VERDE!

 

Postado em: Brasil
Marcado com:

1 comentário »

  1. Já tem algum comprador quase certo que vai levar essa “maquina” para casa?

    Comentar by Júlia Sousa de Oliveira — 25 de julho de 2017 @ 23:31

Leave a comment