julho 24, 2017 Por Haras Vista Verde

Atenção para a super notícia muito esperada: UISQUE VERDE vai a venda.

Decidimos vender o campeão UÍSQUE VERDE

Como todos sabem e acompanham, UÍSQUE VERDE é de propriedade de 6 sócios do STUD DOS AMIGOS.

UÍSQUE VERDE fez parte do time de potros do STUD DOS AMIGOS durante sua temporada de potro. Como a regra do STUD é vender todos os animais após sua campanha de potro, ele foi a Leilão. Acreditando no seu potencial para continuar sua campanha, oferecemos aos amigos para adquiri-lo do STUD, no Leilão que foi ofertado. Seis AMIGOS resolveram comprá-lo e continuar sócio do UÍSQUE VERDE e se divertir com suas corridas, acreditando em seu potencial, já que ele não tinha vitórias, mas sabíamos de seu grande potencial.

Foi assim que Gilberto Aquino, Ricardo Muradas, Marcos Zaborowsky, Jorge Caballero, Mauro Zaborowsky, e Luiz Fernando Miranda, compraram UÍSQUE VERDE no Leilão, e continuaram com a campanha deste magnífico cavalo.

uisqueIMG_8691

Para a continuidade de sua campanha e sob a sugestão do campeoníssimo treinador americano Paul Jones, resolvemos CASTRAR nosso UÍSQUE VERDE para que ele se concentrasse só naquilo que queríamos dele: as vitórias.

Foi o que aconteceu: este “cavalo de ferro”, como o chamamos pela sua longevidade e sanidade, correu 27 vezes e obteve 12 vitórias – TODAS ELAS EM GRANDE PRÊMIO.

uisque chegandoIMG_6901

UISQUE VERDE, é AAAT-101, com 12 vitórias R$ 261.806,00 em prêmios. MELHOR CAVALO DO ANO DE 2014 PELA ABQM – VENCEDOR DO ABQM AWARDS. 1º no GP Presidente da ABQM-II Derby/14, 1º no GP Presidente do JCS-III Derby/14, 1º no GP Presidente do CHO-I Derby/15, 1º no GP Presidente da ABQM-II Derby/15, 2º no GP Presidente do JCS-III Derby/15, 3º no GP ABQM Rei da Velocidade/14.

Está pronto para correr e sua última corrida aqui foi no dia 06 de maio de 2.017. Ele tem hoje 6 anos – nasceu em 13/08/2010, e é CASTRADO.

Informações no e-mail mauro@harasvistaverde.com.br

uisque verdeIMG_5988

 

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment