março 31, 2017 Por Haras Vista Verde

Começa hoje a grande festa em Capim Grosso na Bahia

Com empenho do Dr. Camilo, e apoio de todo pessoal do Nordeste, turfistas, carreristas, criadores, proprietários e amantes das corridas de Quarto de Milha, começa hoje o III GP HARAS GRUPO PEREIRA e PARK RANCH NANA PEROTTO, em Capim Grosso na Bahia.

Ontem mesmo estivemos com vários amigos que já estão se encaminhando para este grande evento.

24 animais foram inscritos para este Grande Prêmio, que tem tudo para se tornar um dos mais tradicionais do Brasil, com R$ 60.000,00 de dotação.

Caravanas de várias cidades, estados e até de países vizinhos já estão chegando a Capim Grosso, e o HARAS VISTA VERDE tem a grande satisfação e honra de ser um dos apoiadores para a realização deste evento tão importante para o cavalo Quarto de Milha de Corrida.

capim grosso

Vamos acompanhando divulgando os resultados deste importante evento.

Desejamos todo sucesso a todos os competidores e participantes. Quem não puder ir, acompanha tudo pelas redes sociais do Vista Verde!

Palavras do Dr. Camilo: “Obrigado Mauro Vista Verde e Wagner Haras Brasil, os dois únicos Haras grandes de São Paulo a contribuir com nosso evento..Eu estou falando isso, porque acho que quem cria precisar ver o bicho correndo, em jockey club com estrutura fazer grandes eventos..Que Mauro e Wagner sejam o caminho, para nos anos futuros, outros haras se unam a nos contribuindo com nossa festa.O sucesso e de todos!!! Aqui no nordeste os Haras RM e Nana Perotto sempre parceiros..total apoio e contribuindo em 100% com nosso evento..”

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment