dezembro 07, 2016 Por Haras Vista Verde

Jaime Silva Santana, criador importante no cenário nacional

Um dos grandes amigos que conquistei na minha trajetória com o Quarto de Milha de Corrida foi o Jaiminho: Jaime Silva Santana.

Poucas pessoas que conheci na vida tem o coração, a humildade e a alegria que tem este meu amigo.

Ama de verdade os cavalos. Gosta de corrida como poucos. Estuda muito, e tem pedigrees importantíssimos em seu plantel.

Neste final de semana, Jaiminho vai colocar a venda a sua geração mais importante criada até hoje no seu Haras Diamante.

Conheço a genética do Jaime em detalhes, afinal tem muita matriz vida do Haras Vista Verde, e o garanhão principal \e nosso querido HAIL CORONA, que tive a honra de importar, um dos melhores filhos do CORONA CARTEL no mundo, e garanhão comprovado no Brasil e nos Estados Unidos.

No Lote 17, ele apresenta ATLETA RYLEE JHD, uma fêmea nascida em 19/10/2015, filha do PANTHER MOUNTAIN, garanhão comprovadíssimo com mais de US$ 10 milhões de dólares em ganhos de seus filho, e com um pedigree aberto, na reprodutora RYLEE VISTA , que é irmã materna de NIKITA VISTA AAAT – ganhadora de mais de R$ 178.000, e produtora de vários cavalos clássicos. RYLEE VISTA ainda leva JESS LOUISIANA BLUE como pai e é AAAT. Se sua irmã NIKITA VISTA foi craque, e produziu craques, achance de ocorrer o mesmo com RYLEE VISTA é enorme. Aproveite, pois tem família.

rylle vista

No lote 16, outra potranca: ABELHA MEL JHD, nascida em 19 de agosto de 2015, e filha de HAIL CORONA na maravilhosa SAFIRA VISTA, uma filha EYESA SPECIAL na LILOCA VISTA, por Fishers Dash. Imaginem o sangue do CORONA CARTEL, com DASH FOR CASH do EYESA SPECIAL, em FIRST DOWN DASH do Fishers e em EASY JET da LILOCA… É raça para explodir!

abelha safira

Lote 42, um 3 em 1, com a venda da SAFIRA VISTA (Eyesa Special x Liloca Vista, por Fishers Dash), com potra ao pé de HAIL CORONA e prenhe de HAIL CORONA.

safira

 

Postado em: Brasil
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment