dezembro 07, 2016 Por Haras Vista Verde

Dra. Bruna Amadi, veterinária do Vista Verde = 100% de éguas prenhes

Primeiro foi a notícia de que nosso Treinador: BOCHECHA, foi o Treinador líder de estatísticas em número de vitórias no Jockey Clube de Sorocaba. Um acontecimento histórico, afinal, nenhum outro treinador teve mais vitória que o Bochecha, que como jockey foi líder de estatísticas 8 vezes seguida, mas neste ano, recebeu o primeiro título como treinador em apenas 3 ou 4 anos que treina cavalos.

Agora, a notícia é outra, e também da mesma importância. Finalizamos nossa temporada de monta no Haras Vista Verde no fim de novembro e Dra. BRUNA AMADI, que gerencia e cuida da parte de veterinária do Haras, inclusive da reprodução, conseguiu que todas as nossas éguas em reprodução vão ter filho nascendo no próximo ano!

Isto significa 100%! Vamos ter pelo menos um baby de cada uma de nossas reprodutoras no ano que vem.

brunaIMG_1040

Além dos nossos, Dra. Bruna ainda conseguiu fazer no Vista Verde algumas prenheses para nossos Amigos internacionais, membros do Stud dos Amigos e que deixam seus animais no Vista Verde, como Jorge Caballero, Javier Giotta, Javier Gianforte, Pepe Sand, Benigno.

Apenas a ROXY VISTA e a ATIGHTASSET, que são reprodutoras Vista Verde, mas por problemas de saúde não entraram na reprodução este ano, todas as outras vão ter filhos nascendo em 2017.

Estou orgulhoso e ansioso em conhecer os filhotes desta geração que nascerá em 2017 no Vista Verde. Teremos filhos de No Secrets Here, Separatist, Corona For Me, Hail Corona, Granite Lake, Get Down Perry e Panther Moutain!

Postado em: Brasil
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment