outubro 28, 2016 Por Haras Vista Verde

O maior Campeão dos Campeões de todos os tempos

Está nítido o crescimento do Jockey Clube de Sorocaba em 2016, em especial as corridas do Quarto de Milha.

Tenho a mais absoluta certeza que este resultado é mérito da coragem de nosso Presidente Érico Braga. Não tenho procuração pra defender ninguém, mas quero parabenizar o Érico – Presidente do Jockey pela coragem do antidoping. Muitos criticando e falando que não daria jogo: deu jogo, público, emoção, vários ganhadores, menos gastos, mais transparência, maior credibilidade e mais saúde pros animais chegarem no fim do ano competindo no maior Campeão dos Campeões de todos os tempos. Parabéns a todos que lutaram pelo antidoping. Só corro no antidoping! Viva o DRUGS FREE.

cccc programaUm sábado sensacional em Sorocaba, com o Campeão dos Campeões abrindo a Reunião, em 4 páreos classificatórios, onde os 4 vencedores irão a final no dia 12 de novembro, com bolsa total de R$ 200.000,00. Classificam-se os 4 vencedores das provas classificatórias e mais dois animais por tempo. A definição dos Cabeças de Chave, será na sexta-feira a noite no Enfrene.

cc cavalos

Em seguida, dois Páreos Especiais, homenageando Dr. Ricardo Muradas e o Sr. Walter, que voluntariamente fizeram o projeto do Tatersall do Jockey Clube de Sorocaba, onde se realizam os leilão de Corrida.

Para finalizar a reunião, outros 4 páreos classificatórias do GP Encerramento, com 22 animais participando, e 6 irão para a final também;ém no dia 12/11, os vencedores e mais 2 por tempo.

cc torneio encerramento

mmm

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment