outubro 25, 2016 Por Haras Vista Verde

#EUAPOIOAVAQUEJADA

VAQUEJADA

Semana passada, minha sobrinha neta, bateu e “abriu” a testa. Levada a um hospital, passou mais de 20 minutos “amarrada” num lençol, chorando e chamando sua mãe, enquanto davam pontos na sua testinha. Maus tratos?

Um boi que conseguiu escapar do bote da onça (cadeia alimentar), precisa ser laçado, derrubado e curado no meio do pasto das feridas deixadas pela onça. Maus tratos?

Manter um cachorrinho de estimação, em regime de “prisão domiciliar” em um apartamento, com piso escorregadio, que o faz cair a cada tentativa de correr e com direito a banho de sol duas vezes por dia, com a empregada ou o motorista é maus tratos?

Querer acabar com a cultura de um esporte com 100 anos de tradição, destruir 700 mil empregos, do sofrido e desatendido povo nordestino, sem nunca ter participado ou visto ao vivo (só por vídeo, editado da maneira que o editor quis), uma prova de vaquejada é maus tratos!

Quem somos nós para julgar? Eu amo o povo do Nordeste. Amo porque é um povo sofrido, persistente, determinado e alegre, que merece ser visto com olhos de gente!

#euapoioavaquejada   HARAS VISTA VERDE

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment