julho 23, 2016 Por Haras Vista Verde

Resultados do fim de semana de 23 de julho em Sorocaba

Grande Prêmio Presidente da ABQM Sr. Fabio Pinto da Costa – II Derby, com R$ 100.000,00 em prêmios, para animais de 4 ou mais anos, 365 metros – COM ANTIDOPING.

15 animais foram inscritos para este Grande Prêmio. Na sexta-feira foram apresentados aos apostadores no Jockey Clube de Sorocaba, e a noite realizou-se o enfrene para definiçào dos cabeças de chave. Os 3 animais mais jogados foram os cabeças de chave: Camarada Daring HBR, Apolitical Six e Phaser Dash. Com isto, cada um foi colocado em páreos separados, e em seguida realizou-se o sorteio dos demais animais.

Formado os páreos, eles foram corridos as 12:00 horas, 12:30 hoaras e 13:00 horas, e se classificaram os vencedores de cada classificatória e os 3 animais com os melhores tempos, fora os ganhadores já classificados.

No 1o. páreo do dia, ganhou MULEKE FANTASTIC 3M, no segundo páreo, a 10a. vitória de UISQUE VERDE, e no terceiro páreo venceu FIRST TO JESS, que alutmaticamente se classificaram para a final, junto com os 3 melhores tempos: Dinastia Corona (Rei da Velocidade), Lilas Fantastic SA (Vice-Rainha da Velocidade) e Apolitical Six.

RESULTADOS ii derby

Também realizou-se as classificatórias do Grande Prêmio Criação Nacional, com R$ 110.000,00 em prêmios, em 301 metros, para filhos de 11 garanhões que confirmaram a inscrição de seus filhos para o Criação Nacional, ANTIDOPING.

Classificaram-se os 3 vencedores e também os 3 melhores tempos além dos vencedores.

Os ganhadores foram: NIKA FOR ME 3M, QUIMICA DA SHALAKO, DOM JUAN CORONA HBR.

E os melhores tempos XTELLA VISTA, CONSCIENCIA FOR ME, SHOW VROOM MV.

RESULTS CRIAÇÃO

Abaixo o resultado dos páreos comuns.

RESUL PAREOS COMUNS

Postado em:  
Marcado com: , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment