julho 21, 2016 Por Haras Vista Verde

Que tal uma égua FIRST DOWN DASH ganhadora de US$ 87 mil e produtora?

Há uns dois anos atrás, estava num leilão em Oklahoma City e comprei mais uma égua filha do melhor Garanhão do mundo, o FIRST DOWN DASH.

Estava acompanhado de um amigo que imediatamente me falou: “- por favor, me passa esta égua. Meu sonho é ter uma égua filha de FIRST DOWN DASH e você já tem filhas dele”.

Assim foi feito e hoje ele é dono da FAST DASHIN FREDA, filha de FIRST DASH FREDA e irmã do Campeão Mundial  HEZA DASHA FREDA.

Se você também tem esse sonho de ter uma égua filha de FIRST DOWN DASH, você pode realizá-lo aqui mesmo no Brasil, nesta sexta feira dia 22/07, a partir das 20:00 horas, no Leilão Caruana e Convidados em Avaré, adquirindo a égua importada MAKE IT WORK.

LOTE-19----CARUANA (1)

Fomos convidados pelos consagrados criadores Paulo e Fauzet Fahra, para participar do seu leilão deste ano. Um leilão de Estrelas, que só acontece de dois em dois anos e por isso é só a “nata” da raça Quarto de Milha.

Ao sermos convidados e assumirmos a responsabilidade, escolhemos nossa MAKE IT WORK para representar o HARAS VISTA VERDE neste desfile de qualidade.

Porquê a MAKE IT WORK ?

Porque sua família é o que existe de melhor no mundo.

MAKE IT WORK é filha do # 1 do mundo FIRST DOWN DASH, na égua DEACHICK (por CHICKS BEDUINO).

Gostamos tanto da família que temos outra filha de DEACHICK, nossa égua ELEVATED DISRUPTION.

Como temos duas irmãs maternas, escolhermos MAKE IT WORK para compensar a honra de participar deste leilão.

MAKE IT WORK, não é simplesmente filha de FIRST DOWN DASH, o número 1 do mundo. Ela tem campanha clássica, é AAA-98, ganhou U$ 87.661 em prêmios, foi Vice-Campeã do Grande Prêmio LA Primeira de Ano Derby e no Dashin Folly HandiCap, além de fazer 3º no Golden State Derby-Grupo 1 , no Los Alamitos Million Juvenile, no Southern Califórnia Derby – Grupo 1, no Miss Princess Handicap – Grupo 3 e no Califórnia e Breeders matrona Stakes – Grupo 3.

MAKE IT WORK é produtora nos Estados Unidos e no Brasil. Produziu:

WORK IT OUT AAA 97 – U$ 28.423

TELLER VERDE AAA 96 – U$ 18.673, criação nossa nos Estados Unidos

TURFE CONTENDER AAA 96, WISH VISTA AA 89 e XEIKE VERDE AAA (em campanha no Jockey Club de Sorocaba).

Além disso, MAKE IT WORK vem parida de fêmea de 09/07/2016 por GET DOWN PERRY AAA 97 – U$ 159.677 em prêmios, filho do # 2 do mundo MR. JESS PERRY, em mãe ganhadora de U$ 400.000 nos Estados Unidos, produtor nos Estados Unidos de 6 ganhadores de mãos de U$ 100.000 dólares, com apenas 54 filhos corridos.

Aproveite e adquira sua FIRST DOWN DASH com campanha, pedigree e produção nesta sexta feira 22/07 – 20:00 hs.

 

Postado em: Brasil

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment