maio 25, 2016 Por Haras Vista Verde

Um fim de semana movimentado no JC de Sorocaba

megarace22 animais fazem parte das classificatórias do Grande Prêmio MEGARACE.

mega 16 animais

Eles correm no sábado e participam da final, os vencedores de cada classificatória no domingo.

No próprio sábado acontece a final do GP Sorocaba Futurity, com três animais que se classificaram para esta final no dia 14 de maio, e disputam os R$ 200.000,00 de prêmios neste Grande Prêmio com controle ANTIDOPING.

sorocaba 2016XTELLA VISTA de criação do Haras Vista Verde, filha de ORLY VISTA, fez o melhor tempo nas classificatórias e se estiver bem, tem boas chances nesta final, no sábado. Ainda no sábado, um Torneio Especial Recordista Queen Darling.

sorocaba 16 animaissabado Torneio

No domingo um Grande Prêmio Fernando Muniz de Souza, onde correm XOOPY VERDE de criação do Haras Vista Verde e propriedade do STUD DOS AMIGOS, além de XERIFE SIX VERDE também de nossa criação e de propriedade de Javier Giotta.

No Páreo Especial Ana Dantas, XISPA VISTA de propriedade de Vince Genco e Marcos Sá, e de criação do Vista Verde vai estrear em Sorocaba.

Já no Páreo Jamil Name participam outros dois crioulos do Vista Verde: XODO VERDE e XEIKE VERDE, ambos do STUD DOS AMIGOS.

mega domingo animais

Sem a menor dúvida, as instalações do Jockey Clube de Sorocaba estarão lotadas de brasileiros, paraguaios, argentinos, bolivianos, chilenos e americanos, para assistirem as emoções do final de semana. Até lá.

 

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment