maio 01, 2016 Por Haras Vista Verde

UÍSQUE VERDE vence mais uma em Sorocaba

UÍSQUE VERDE AAAT (Check Him Out x Pinky Powder Puff, por Corona Cartel), venceu neste sábado a Classificatória do Grande Prêmio Presidente do Centro Hípico D’Oeste – Sr. Jonatas Dantas – I Derby, ao vencer o favorito dos 16 cavalos Granite Fly Wheel.

uisque chegandoIMG_6901

UÍSQUE VERDE marcou o quarto melhor tempo entre os 16 animais e estará na grande final do dia 14 de maio.

Esta foi a 8ª vitória de UÍSQUE VERDE, agora com 5 anos de idade.

uisqeu winnerIMG_6916

UÍSQUE VERDE é de criação do Haras Vista Verde e de propriedade do STUD Reunidos, um grupo de 6 sócios do STUD DOS AMIGOS, que adquiriram UÍSQUE VERDE do STUD após a campanha de potro do cavalo.

UÍSQUE VERDE acumula mais de R$ 240.000,00 em prêmios, num trabalho fantástico do time Vista Verde, num verdadeiro entrosamento do Treinador Bochecha, com o Dr. Bernardo, Dra. Bruna, Samuel, Carrapato, Clara e nosso Jockey Djalma.

uisque comemoraçIMG_6924

UÍSQUE VERDE ganhou o ABQM AWARDS 2014, como o melhor cavalo de corrida da raça. Sua mãe também foi eleita a melhor reprodutora de 2014 pela ABQM.

PINKY POWDER PUFF, mãe de UÍSQUE VERDE é uma filha de CORONA CARTEL e também produziu VALENÇA VISTA, por A STREAK OF CASH – vencedora do GP de Ponta Porã, e terá para o Leilão Vista Verde e Amigos de 2017 o ZMIRNOFF VERDE, filho de Granite Lake

Postado em: Brasil
Marcado com: , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment