fevereiro 05, 2016 Por Haras Vista Verde

No Secrets Here no Royal Vista

Como todos sabem, NO SECRETS HERE AAAT 104 – ganhador do ALL AMERICAN FUTURITY e mais de US$ 1.600.000, sendo o Garanhão vivo mais rico filho de FIRST DOWN DASH, é uma das sensações tanto no Brasil como nos Estados Unidos.

NO SECRETS HERE é um sonho que se tornou realidade.

nsh no royal IMG_4585

Nosso amigo Benny Rosset, comprou NO SECRETS HERE em parceria com seu criador SCOOP VESSELS, quando potro nos Estados Unidos. NO SECRETS como outros 3.000 potros se inscreveram para correr o ALL AMERICAN FUTURITY.

Destes 3.000 apenas uns quase 200 confirmaram a participação nas classificatórias. Os outros nem correram estas classificatórias, por saber que não teríam chances. Assim se deu a primeira seleção.

A segunda seleção aconteceu ao término das classificatórias onde só sobraram 10 potros para a final e entre os 10 potros estava NO SECRETS HERE.

No dia da final, outra seleção e só 1 ganhou. Sabe quem? NO SECRETS HERE em tempo recorde para a prova: 20,88s nos 402 metros.

Após entrar para a reprodução NO SECRETS HERE teve em sua primeira geração o atual garanhão AHA MOMENT, que terminou em terceiro no mesmo ALL AMERICAN FUTURITY.

Acho que também por isso amo NO SECRETS HERE: um garanhão que ganhou o ALL AMERICAN e produziu o terceiro no ALL AMERICAN logo na primeira geração.

SCOOP VESSELS faleceu, e sua família decidiu vender os 50% de propriedade no então Garanhão No Secrets Here. Foi quando nos convidaram para participar deste condomínio, e em conjunto com os Americanos proprietários do ROYAL VISTA em OKLAHOMA, formamos o NO SECRETS PARTNERSHIP, cuidando dele 6 meses no Brasil e 6 meses nos EUA.

Este ano, NO SECRETS ficou aqui no primeiro semestre para descansar, mas em janeiro, visitamos nossos parceiros do ROYAL VISTA e nos emocionamos ao ver o quadro de nosso super garanhão exposto na parede do escritório.

roayl vistaIMG_4583

No leilão Haras Vista Verde e Amigos deste ano, no dia 19/03, ofereceremos alguns filhos de NO SECRETS HERE de pedigree excepcionais.

É o caso de YOLANDA VISTA, irmã do craque REGALITO, YES BABY VISTA e YES SECRETS, casal irmào prórpios do vencedor clássico e ganhador de mais de US$ 300.000 dolares. YAFA VISTA irmã de WEST VERDE, YPIOCA VISTA irmã de VAPT VUPT VERDE, YANKEE VERDE irmão de 2 ganhadores clássicos nos EUA, YSQUINHO VERDE irmão de UISQUE VERDE, YOYO VERDE irmão de WITCH VISTA.

É só escolher um NO SECRETS HERE e correr para o abraço!

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , , , , , , ,

3 Comments »

  1. Parabéns por fazerem parte do condomínio desse excepcional garanhão.
    Nesse domingo (07/02), seu filho Habits Secrets, venceu o Sawgrass Stakes no hipódromo de Hialeah Park com a marca de 0:21.596 nas 440 jardas, faturando U$16.960,00 em prêmios.
    Com essa vitória, Habits Secrets passa a ser o produto mais premiado de NO SECRETS HERE nos EUA, com U$324.374,00 em ganhos e 10 vitórias.
    Parabenizo o Haras Vista Verde por ser também o proprietário da mãe do Habits Secrets, a excepcional HABITUAL DREAMER.
    Eu, como alguém que estuda diariamente as genéticas QM, sou fã da criação de vocês.
    Parabéns e grande abraço.

    Comentar by Alonso Flores — 7 de fevereiro de 2016 @ 21:10

  2. Alonso,

    Obrigado por suas palavras e pelo seu excelente conhecimento.
    Estamos orgulhosos com a ajuda que nos deu este ano.

    Abraços
    Mauro

    Comentar by Haras Vista Verde — 16 de fevereiro de 2016 @ 19:17

  3. Sr Mauro,

    O orgulho é todo meu.
    Estudei durante 7 anos os pedigrees do QM, até surgir a oportunidade de trabalhar para a MBA.
    Sinceramente, é um privilégio poder ajudar de alguma forma o Haras Vista Verde no Leilão desse ano.
    Fico feliz que tenha gostado do trabalho.
    Grande abraço!

    Comentar by Alonso Flores — 16 de fevereiro de 2016 @ 20:59

Leave a comment