novembro 16, 2015 Por Haras Vista Verde

Definidos os competidores do Champion of Champions 2015

Neste domingo aconteceu o Z. Wayne Griffin Directors Trial, tradicional corrida classificatória para o Champion of Champions. Quatro vagas estavam em jogo para os quatro primeiros colocados. As vagas ficaram com Rock You, Separate Interest, Well And Good e French Fury.

Rock You foi o grande vencedor do Z. Wayne Griffin Directors Trial. Ele é filho de Foose na égua Babe on The Fly, uma irmã própria de nossa égua do Haras Vista Verde BEAUTY N THE BEACH.

O Champion of Champions é a disputa dos melhores cavalos do ano, que acontece todo mês de dezembro no hipódromo de Los Alamitos, na Califórnia.

Este ano, a corrida acontecerá no dia 12 de dezembro nas tradicionais 440 jardas, ou 402 metros e distribuirá a premiação de US$ 600.000,00.

Além dos citados acima, participarão do Champion of Champions os campeões AQHA Moonist e Heza Dasha Fire, além dos ganhadores de provas de grupo 1 Quirky, Far Niente, Dashin Brown Streak e Daytona B.

Caso algum dos animais não confirme a participação, Solid Connection, do brasileiro Paulo Otávio Freire Macedo, ficará com a vaga. Solid Connection é uma filha de Mr Jess Perry na Dinastia Toll, filha da também égua do Haras Vista Verde Phillips Filly.

Quem será o Campeão dos Campeões 2015?

classificatória para o Champion of Champions

Rock You, que tem família no Haras Vista Verde, vencendo a classificatória para o Champion of Champions

Postado em:  

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment