outubro 11, 2015 Por Haras Vista Verde

West Verde é vice-campeão do GP Consagração

GP Consagração

Sábado foi dia do Grande Prêmio Consagração, a III Prova da Tríplice Coroa, onde participaram só grandes feras. Sem dúvida os melhores animais de 3 anos do Brasil.

West Verde, de criação do Haras Vista Verde e propriedade do Stud dos Amigos, conquistou no último sábado mais um importante resultado: foi vice-campeão do GP Consagração 2015, importante GP de grupo 1.

A corrida foi extremamente disputada pelos melhores potros da atualidade. Os 4 primeiros colocados da prova obtiveram índice de velocidade superior à AAAT 100!

West Verde é filho de Chicks Regard, garanhão importado, trazido ao Brasil por aluguel por duas temporadas, através de um condomínio com o Haras Vista Verde fazendo parte. Sua mãe é a Americana JESS PLAIN KOOL filha de Mr Jess Perry, e com uma família incrível.

Ele tem 3 anos e antes desta prova, venceu o Torneio Especial Recordista Okey Dash, foi segundo no GP São Paulo e terceiro no GP ABQM Potro do Futuro.

West Verde, que já conta com 3 vitórias e mais de R$ 90.000,00 em prêmios, é treinado por A. J. Macedo, o Buxexa, e foi conduzido por D. Macedo.

A vitória no GP Consagração 2015 ficou com Justus Mountain HWS, que marcou o ótimo tempo de 21,348 s para os 402 metros da prova. Em terceiro lugar ficou Guapa Granite. Encerraram o lote The Mythos SV e Miss Encantada PK.

GP Consagração

GP Consagração – Justus Mountain por fora e West Verde por dentro

Postado em: Brasil
Marcado com: ,

4 Comments »

  1. Acompanho suas postagens dos produtos vista verde, realmente são animais diferenciados… Parabéns

    Comentar by Luis Felipe.S. Pinto — 12 de outubro de 2015 @ 0:12

  2. Obrigado pelos comentários!
    Mauro

    Comentar by Haras Vista Verde — 16 de outubro de 2015 @ 10:17

  3. ola boa tarde, moro em uruguaiana-rs, e sou um apaixonado, por cavalo quarto de milha, gostaria de comprar, um potro para corrida, aqui , mas porem fora dos leilões, justamente para não ser visto.
    gratos pela vcs atenções.

    Comentar by jorge salgueiro — 15 de outubro de 2015 @ 17:32

  4. Obrigado pelo interesse, enviamos um e-mail com os detalhes do que deseja.
    Abraços

    Comentar by Haras Vista Verde — 16 de outubro de 2015 @ 10:15

Leave a comment