outubro 03, 2015 Por Haras Vista Verde

LOS ALAMITOS, aí estamos nós!

Estamos novamente em Los Alamitos, o lugar mais sagrado aos amantes do Quarto de Milha de Corrida. Viemos assistir o Califórnia Derby e o Califórnia Futurity, mais precisamente o PCQHRA Breeders Futurity e Derby.

Futurity para cavalos de 2 anos (os “dos aneros”) e Derby para cavalos de 3 anos (os “três aneros).

Ao mesmo tempo, assistimos o Los Alimitos Equine Sale, com a venda de 381 animais em Leilão, neste sábado e domingo.

Nesta viagem, convidamos a todos os AMIGOS do STUD DOS AMIGOS, para uma viagem de comemoração do STUD, de entrosamento, de amizade, de alegria, afinal é para isso que servem os AMIGOS. De ”quebra”, ainda assistiremos como convidados VIP, o FUTURITY, onde corre MUCH BETTRE REASON, de propriedade de 3 sócios do STUD DOS AMIGOS que criam e moram nos Estados Unidos, os senhores VINCE GENCO, TOM BRADBURY e VAUGHN COOK.

As corridas de sábado mostraram a liderança de FOOSE e WALK THRU FIRE entre os melhores garanhões da Califórnia, e o resultado do DERBY corrido na noite de sexta, foi exatamente este. Em primeiro BAC IN FRONT, um filho de FOSSE (Corona Cartel em mãe Royal Quick Dash) na égua RUNNING BAC por Splash Bac.

bac in front

Em segundo chegou VIVID, uma fêmea por Walk Thru Fire em mãe Separatist (mesmo cruzamento de nossa XARON VISTA = Walk Thru Fire x Oh La Hawk, que é Separatist), e em terceiro chegou WALK THE CATWALK, filha do mesmo garanhão.

A premiação foi de US$ 135.000 dólares, mais de meio milhão de reais!

O primeiro dia de leilão “bombou”, com preços interessantes aos melhores animais.

los al leilão

Como eu já esperava, nenhum brasileiro. Com o dólar nas alturas, ninguém se aventura a comprar por aqui. Mas a importância de ficar por dentro do mercado nos traz sempre aqui, em busca de conhecimento e melhoramento.

Vários contatos importantes, e reuniões.

Aqui só se fala no “aperto” cada vez maior as drogas. Igual vai ser feito no Brasil. Vamos nos livrar das drogas. Vamos aos DRUGS FREE.

Passando 2016, onde pela promessa do Presidente do Jockey de Sorocaba Erico Braga, e do Presidente do Centro Hípico Jonatas Dantas, só teremos 2 provas sem antidoping, no Brazilian e no Megarace, em 2017 – 100% DAS CORRIDAS serão DRUGS FREE, com ANTIDOPING!

Postado em: EUA
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment