agosto 23, 2015 Por Haras Vista Verde

Uísque Verde é Vice Campeão do III DERBY

Numa corrida fantástica nosso UÍSQUE VERDE sagrou-se Vice Campeão o GP Presidente do Jockey Clube de Sorocaba – III Derby.

UÍSQUE VERDE correu os últimos 5 Derbys, com 4 vitórias e este segundo lugar, nestes Grande Prêmios tão importantes e com antidoping.

uisqueIMG_8761

CRACÁSSO!

UÍSQUE VERDE AAAT marcou 21,61s nos 402 metros, e correu com 55 kilos. A vencedora Only The Glory correu 4 kilos mais leve, ou seja, recebeu 4 kilos de vantagem no peso e marcou 21,57s.

UÍSQUE VERDE AAAT tem agora 15 apresentações, 7 vitórias 2 segundos e 3 terceiros, sendo ganhador do GP Presidente da ABQM – 2 VEZES, GP Presidente do Centro Hípico D’Oeste e GP Presidente do Jockey Clube de Sorocaba. Nesta corrida faturou mais R$ 20.000,00, e já tem um acumulado de R$ 237.000,00 em ganhos.

UÍSQUE VERDE AAAT é de propriedade do STUD REUNIDOS, 6 dos sócios dos “AMIGOS”, que decidiram comprar o cavalo, depois da campanha de potros. Como a regra do STUD DOS AMIGOS é vender todos os potros depois da campanha de primeiro ano, sugerimos aos AMIGOS de comprá-lo e 6 amigos são sócios hoje de UÍSQUE VERDE.

uisqueIMG_8760

Ele é filho do Garanhão Americano CHECK HIM OUT que veio ao Brasil no sistema de “shutling” (arrendamento). É de propriedade do Sr. John Andreini, e veio por conta do Haras Vista Verde e Flor do Campo. Está alojado neste ano no Haras Vista Verde.

Sua mãe é a boa corredora americana PINKY POWDER PUFF (por Corona Cartel), que além de UÍSQUE VERDE AAAT produziu VALENÇA VISTA por A Streak Of Cash, vencedora do GP Ponta Porã.

Postado em: Brasil
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment