agosto 08, 2015 Por Haras Vista Verde

WEST VERDE vence a classificatória e está na final do GP SÃO PAULO

aaaIMG_8106

Nesta tarde de sábado no Jockey Clube de Sorocaba, aconteceram as classificatórias para o GRANDE PRÊMIO SÃO PAULO – I TRÍPLICE COROA, para animais de 3 anos.

Participaram grandes feras como Lior For Me As, invicto e ganhador do Grande Prêmio Super Sprint, Lilas Fantastic SA, ganhadora de 3 e finalista dos GP Sorocaba Futurity e GP Super Speed, Belle Vrrroom Mv, 3 segundos, inclusive no Consolação do Megarace, Hail Dinasty, vice Campeão do GP Super Sprint, segundo no Consolação do Brazilian Futurity e terceiro no Consolação do Megarace. White Regard, ganhador do GP de Avaré, Don Queen Stone, segundo no GP Fernando Muniz de Souza e finalista do GP Potro do Futuro, Entuerto Corona, vice campeão do GP Brazilian Futurity, além de nosso WEST VERDE de criação do Haras Vista Verde e propriedade do STUD DOS AMIGOS.

Classificaram-se os 3 vencedores das 3 classificatórias e os 3 melhores tempos.

Venceu o primeiro páreo LIOR FOR ME SA.

No segundo páreo venceu LILAS FANTASTIC SA, e o vencedor do terceiro páreo foi WEST VERDE AAA de criação Vista Verde e dos sócios do STUD DOS AMIGOS.

aaIMG_8116

WEST VERDE é filho de CHICKS REGARD na égua americana JESS PLAIN KOOL, filha de MR JESS PERRY, e já é vencedor do Torneio Especial Recordista OKEY DASH (REGALITO) também criado no Vista Verde, além de WEST VERDE já ter se colocado ao terminar em terceiro lugar no GRANDE PRÊMIO POTRO DO FUTURO.

aaaIMG_8102

WEST VERDE é AAA 96 e já acumula ganhos de R$ 52.340,00, e tem 3 vitórias em 6 apresentações.

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment