julho 25, 2015 Por Haras Vista Verde

Resultados do Final de semana no Jockey Clube de Sorocaba

Neste final de semana tivemos a final de 3 Torneios no Jockey Clube de Sorocaba, além de 2 importantes Grande Prêmios, um para cavalos de 3 anos, e outro para cavalos de 4 ou mais anos.

No Grande Prêmio Criação Nacional, restrito a potros de alguns garanhões, com dotação de R$ 130.000,00 – SEM ANTIDOPING – o vencedor foi o LUXOR GOLD SA AAAT que bateu o recorde da pista com 15,89 s. Ele é filho de GOLD MEDAL JESS um garanhão filho de MR JESS PERRY em mãe FIRST DOWN DASH, o mesmo cruzamento de nosso novo garanhão GET DOWN PERRY que está se mostrando um produtor de potros maravilhosos. GET DOWN PERRY também é filho de Mr Jess Perry em mãe First Down Dash.

GP CRIAÇÃO NACIONAL

GP CRIAÇÃO NACIONAL

Em segundo chegou Gorgeous Granite, em terceiro Miss Granite Cash, e na sequencia, Dubai Stone AD, Granite My Fly, e My God´s Gift SV.

Na sequência correu-se o Grande Prêmio mais importante da tarde, o GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE DA ABQM – GRUPO 1, por ser uma prova importantíssima, aberta a todos os animais de 4 ou mais anos, sem restrição de nascimento, pai, mãe, importados, nacionais, COM ANTIDOPING e uma dotação de R$ 80.000,00.

O grande vencedor foi UÍSQUE VERDE AAAT de propriedade do STUD DOS AMIGOS e de criação do HARAS VISTA VERDE. Esta é a sétima vitória deste cavalo, que é hoje, sem dúvida o melhor cavalo em atividade no Brasil.

GP PRESIDENTE DA ABQM II DERBY - UISQUE VERDE na ponta

GP PRESIDENTE DA ABQM – II DERBY – UÍSQUE VERDE na ponta

UÍSQUE VERDE é filho de CHECK HIM OUT na também americana PINKY POWDER PUFF, filha de CORONA CARTEL.

Em segundo chegou Ombrero da Shalako, em terceiro Kiss Me For Me SA, e na sequencia Desired Lover, First To Jess e Charlote Stone AD.

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , ,

Nenhum Comentário »

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário