julho 23, 2015 Por Haras Vista Verde

GP Presidente da ABQM será destaque na programação do sábado no Jockey Club de Sorocaba

Neste sábado, o Jockey Club de Sorocaba será palco de 7 páreos, entre eles dois Grandes Prêmios e três finais de torneios especiais.

A programação começará com as três finais dos torneios especiais à partir das 11:30, com bonitas e disputadas provas, cada uma delas com seis finalistas.

Após os torneios especiais, ocorrerão dois páreos, onde em um deles contaremos com a presença de Woman Vista, de propriedade do amigo argentino Javier Giotta e criação do Haras Vista Verde, que fará sua segunda apresentação.

Em seguida, o GP Criação Nacional, com a presença de 7 competidores, incluindo Gorgeous Granite, finalista do GP Brazilian Futurity e Luxor Gold SA, ganhador da consolação do GP Megarace.

Para fechar o dia com chave de ouro, o GP Presidente da ABQM – Sr Marcelo Waldemarin Alves Ferreira, para animais de 4 e mais anos, que contará com a presença do crioulo do Haras Vista Verde Uísque Verde, que venceu esta mesma prova no ano passado. Além de Uísque Verde, os holofotes estarão com Kiss Me For Me SA, que venceu o GP Bank Of America Racing Challenge e o GP Rainha da Velocidade e com Desired Lover, que venceu o GP Rei da Velocidade. Ainda na disputa desta importante prova estarão os fortes concorrentes Charlote Stone AD, First To Jess e Ombrero Shalakô.

Confira abaixo a relação dos inscritos:

GP Presidente da ABQM

Postado em: Brasil
Marcado com: , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment