maio 22, 2015 Por Haras Vista Verde

Beau Brummel SA agora vai correr no céu

Nesta madrugada faleceu em Irecê na Bahia o Garanhão BEAU BRUMMEL SA, de propriedade de meu amigo Carlos Ney do Haras Santa Fé.

BEAU BRUMMEL SA, era filho do maior reprodutor do mundo FIRST DOWN DASH, em mãe Chicks Beduino, e desde 2011 fez suas temporadas de monta na Bahia, na Fazenda e Haras Santa Fé.

BEAU BRUMMEL SA – AAA 95 ganhou US$ 125,000 em Los Alamitos.

Produziu grandes craques no Brasil, inclusive o Vice-Campeão do GP FARMASA – ULISSES VERDE AAAT 103.

O GP FARMASA, agora também chamado de GP SANTO ANGELO, é um GP aberto a todos os animais de todas as partes do planeta. Todo ano, uma avalanche de cavalos que ninguém nunca viu correr em Sorocaba, chega neste hipódromo, repleto de histórias e desejos de vitória. Cavalos do Sul do país, de Mato Grosso, da Argentina, do Paraguai…

Ano passado não foi diferente. Chegou a PSI KONIGIM vinda do Rio Grande do Sul afirmando ser imbatível. Isaura Gold, não perdia nunca, Tiger Verde… nesta distância a prova é dele, e ULISSES VERDE (BEAU BRUMMEL SA x HARPIAS VM, por Super Sound Charge) de criação do Haras Vista Verde.

ULISSES VERDE veio ser o Vice Campeão, já que seu parceiro de cocheira, do mesmo Haras Brasil, lhe venceu por cabeça.

ULISSES VERDE fez segundo marcando um índice de velocidade AAAT 103 e mostrando que é um dos melhores cavalos do Brasil, filho do Garanhão que ficará sempre na nossa memória BEAU BRUMMEL SA.

BEAU BRUMMEL SA produziu também FIKEBALL BRUMMEL, criado pelo Haras Santa Fé de nosso amigo Carlos Ney, na égua NORDIKA VISTA que venceu o I GP AMIGOS DA CORRIDA no Jockey Clube de Quixabeira na Bahia. E na Consolação do mesmo GP deu outra flha de BRUMMEL = FLYMOON BRUMMEL, na égua PRIMEIRA VISTA.

BRUMMEL teve cólica no início da semana, e ela trouxe o efeito colateral de um aguamento, e hoje as 3 horas da manhã o cavalo veio a falecer.

Muita força a toda família do HARAS SANTA FÈ, porque perder um amigo como BEAU BRUMMEL SA não é nada fácil. Abraços Amigo Carlos Ney!

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment