abril 21, 2015 Por Haras Vista Verde

Estamos correndo o I DERBY – Grande Prêmio Presidente do Centro Hípico D´OESTE

As classificatórias do Grande Prêmio Presidente do Centro Hípico D´Oeste – I DERBY acontece neste sábado dia 25 de abril no Jockey Clube de Sorocaba.

11 dos melhores cavalos de 3 ou mais anos de toda a América do Sul participarão das classificatórias.

Vários ganhadores clássicos, filhos de importantes garanhões estarão divididos em 3 páreos classificatórios, na distância de 301 metros.

Representando o STUD REUNIDOS (alguns dos sócios do STUD DOS AMIGOS) estão UISQUE VERDE e VAPT VUPT VERDE, ambos criados pelo Haras Vista Verde. UISQUE VERDE é filho de CHECK HIM OUT na reprodutora filha de Corona Cartel, PINKY POWDER PUFF e VAPT VUPT VERDE é filho de FISHERS DASH na reprodutora RECOLETA VISTA.

Relação dos inscritos no I DERBY 2015

Relação dos inscritos no I DERBY 2015

Estamos um pouco mal acostumados na disputa dos DERBYs, pois os últimos 4 corridos em Sorocaba só deu VISTA VERDE e a parceria do STUD DOS AMIGOS.

No III DERBY de 2013, último daquele ano, deu TIGER VERDE. No I DERBY de 2014, venceu LEO JESS WIND, criado no VISTA VERDE pelo amigo, criador e sócio do STUD DOS AMIGOS, CÉLIO SILVA. Já o II e III DERBY de 2.014 foi vencido por UISQUE VERDE da parceria REUNIDOS.

Este ano, a corrida também promete muito. Uma corrida ANTIDOPING, como gostamos de correr, sem ajuda de medicamento, e cuja final será daqui a 15 dias.

Postado em: Brasil
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment