março 16, 2015 Por Haras Vista Verde

LEILÃO VISTA VERDE É SUCESSO DE PÚBLICO, ALEGRIA e VENDAS

Foi um final de semana de muita emoção em Sorocaba.

Começamos com um churrasco de boas vindas a todos os amigos do Jockey, e de fora. Vários estados e países se fizeram presentes ao Leilão Vista Verde e Amigos – Edição de 25 anos.

apresalebarbecue

Depois das boas vindas, um desfile de todos os animais que participaria do leilão.

a vista verde sale IMG_6154

Na sequencia o Seminário Internacional, comandado por Érico Braga, presidente do Jockey Club de Sorocaba, que anunciou o calendário completo de 2016, uma nossa reinvindicação de anos, já que é necessário que o comprador saiba antes de comprar onde poderá correr em 2016.

vince genco seminar with Marcos Zaborowsky as translator

O mais empolgante foi o anúncio que em 2016 todas as provas serão antidoping com exceção do Brazilian Futurity e o Megarace. Lógico que nós queremos tudo 100% antidoping, mas que já é um progresso, ninguém pode negar.

Finalmente pelo Sr. Vince Genco, membro do Comitê de Corrida da AQHA, que fez uma exposição completa sobre as novidades da Convenção da AQHA ocorrida uma semana atrás. Falou sobre a Austrália, a luta contra o doping nos EUA, as novas regras de sêmen e embriões congelados, e outras novidades.

Na sequencia, apresentou-se os cavalos que correriam no sábado as classificatórias do Torneio Inicio e do Challenge. A noite o enfrene para definição dos páreos.

No sábado as 11 horas da manhã iniciaram-se as corridas, e as 16:30 horas, PONTUALMENTE como nunca aconteceu na história dos Leilões, começou o Leilão Vista Verde e Amigos, que antes das 20:00 horas já tinha terminado, sendo o melhor leilão dos últimos anos para o Haras Vista Verde.

a clodoaldo jake gold owner

No início, Sr. Vince Genco fez entrega de prêmios AQHA para o Sr. Ovidio Ferreira da égua JUSJUMPN, e ao Sr. Clodoaldo Miranda pelo seu cavalo JAKE GOLD.

Após os prêmios, o Leilão fluiu de forma rápida, ágil e num clima muito gostoso.

Aquilo que sempre sonhamos, um leilão curto, rápido e com bons negócios aos compradores.

a vist verde sale 2

Como todos sabem, não me preocupo com médias ou outras coisas assim, me preocupo com a satisfação dos clientes e amigos.

É normal que depois de 25 anos os amigos e clientes conheçam nossa qualidade e por isso nos prestigiem. Ninguém lembra de quando começamos e de como era difícil.

Não entendíamos porque fazíamos os mesmo produtos dos criadores tradicionais e vendíamos por menos.

Hoje depois destes anos todos entendemos que faz parte de qualquer negócio a tradição. Temos que plantar para colher. Colher antes de plantar, faz com que muitos criadores desistam.

No Haras Vista Verde é assim: estamos prontos para o próximo.

Obrigado a todos que nos ajudaram: clientes, fornecedores, colaboradores do haras, convidados do leilão.

Em 19 de março de 2016 é o próximo LEILÃO VISTA VERDE E AMIGOS!

 

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment