março 10, 2015 Por Haras Vista Verde

Olha que boa notícia: DRUGS FREE!

Depois de vários anos levantando a bandeira do DRUGS FREE, ou seja as corridas livres das drogas e a defesa das provas antidoping, recebemos com satisfação a notícia do Jockey Clube de Sorocaba que 4 dos principais Grande Prêmios de Potros para 2016 serão corrido com antidoping!

Não poderia ter notícia melhor! Super Sprint, Torneio Início, Sorocaba Futurity, Super Speed, juntam-se ao Potro do Futuro, GP São Paulo, GP Brasil, GP Consgaração, Rei da Velocidade, Rainha da Velocidade, Presidente do Centro Hipico Doeste, Presidente do Jockey e Presidente da ABQM, com controle antidoping.

antidoping

Este é um grande passo rumo ao completo DRUGS FREE, tão defendido pelo Vista Verde.

Outra notícia sonhada por nós, é que o calendário do ano seguinte fosse divulgado antes do nosso leilão de potros, para que o comprador, já soubesse antes  de adquirir seu craque, o que ele correrá no ano seguinte.

Parabéns a diretoria do Jockey de Sorocaba.

Esperamos que em 2017, tenhamos 100% ANTIDOPING!

Postado em: Brasil
Marcado com:

1 comentário »

  1. […] Neste final de semana, de sábado (14-3)_ e domingo (15-3), fortes emoções aguardam os quartistas-turfistas, no Jockey Club de Sorocaba (SP). Começa o GP Torneio Início, com R$ 250 mil em prêmios, na distância dos 301 metros, para animais de dois anos e o GP challenge AQHA. Boa notícia postada no blog do Haras Vista Verde:   “Olha que boa notícia: DRUGS FREE! […]

    Pingback by Tradicionais GPs e Leilão 25 anos Vista Verde no Jockey Club de Sorocaba | quartistas — 12 de março de 2015 @ 10:28

Leave a comment