março 02, 2015 Por Haras Vista Verde

Amizades construidas através do cavalo!

Este talvez é um dos grandes benefícios do cavalo: AMIZADES CONSTRUIDAS!

Neste sábado foi dia de curtir amigos. Durante o dia no Vista Verde, no Churrasco de apresentação dos potros, recebemos inúmeras visitas de amigos.

A noite, no 8o. ABQM AWARDS encontramos muitos amigos de outras modalidades do Quarto de Milha, mas movidos pela mesma paixão. Foi dia de curtir amigos e as emoções dos cavalos.

Hoje recebemos e-mail do Dr. Luiz Miranda, sócio do STUD, parceiro na propriedade do UISQUE VERDE, que nos deixou ainda mais emocionados e compartilho com vocês as palavras deste professor da FGV, que nos momentos de lazer adora corridas de Puro Sangue e agora de Quarto de Milha:

“Amigos,

Agradeço o habitual carinho, hospitalidade e consideração.

É sempre muito bom estar com vcs!!!!

Quero dar os parabéns a vcs pelas grandes conquistas de 2014 e , também, por esta geração de potros do Haras Vista Verde…..realmente impressiona!!!

Nesses 40 anos que tenho de envolvimento com cavalos e com o turfe,conheci bastante bem, alguns haras e alguns criadores….

Mas é impressionante o profissionalismo, a dedicação e o entusiasmo que vcs colocam no que vcs fazem!

Sem nenhuma demagogia, nunca vi nada igual!!!!!

Dia 14 estarei ai novamente, desfrutando mais um pouco da amizade  e do convívio com  vcs !!!

E para coroar este meu final de semana especial, meu potrinho de 2 anos deu um show hoje na gávea, alcançando sua primeira vitoria em sua 3a corrida Um 3o, um 2o e agora, a vitoria!!!! 1300 grama em 74. 3!!!!

Não é um produto Vista Verde, mas promete muito!!!

Mas uma vez, obrigado por tudo!

Grande Abraço”

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment