fevereiro 19, 2015 Por Haras Vista Verde

Catálogo do Leilão Vista Verde e Amigos 2015 está disponível em nosso site

É com grande alegria, orgulho e satisfação que anunciamos que nosso catálogo do Leilão Vista Verde e Amigos 2015 está pronto e disponível a todos em nosso site, através do link: www.harasvistaverde.com.br/leilao

O Leilão Vista Verde e Amigos, que acontece anualmente junto com as classificatórias do GP Jockey Club de Sorocaba – Torneio Início, acontecerá este ano no sábado, dia 14 de março.

Neste ano, para abrilhantar ainda mais a festa, ocorrerão também as classificatórias para o GP South American Racing Challenge 2015, que classifica o ganhador da America do Sul para correr a final americana com premiação de US$ 350.000,00.

Confira com carinho os animais da melhor geração já produzida pelo Haras Vista Verde. Nossa geração 2013, na qual todos os nomes começam com a letra “X” está realmente especial.

No leilão, além da geração 2013 do Haras Vista Verde, teremos também lotes de destaques dos principais criadores brasileiros. Teremos também animais já corridos, com destaque para o ganhador clássico Leo Jess Wind e o clássico Vapt Vupt Verde, que também estará na disputa das classificatórias do GP South American Racing Challenge 2015 no mesmo dia do Leilão Vista Verde e Amigos.

Leilão Vista Verde e Amigos

Postado em: Brasil
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment