janeiro 25, 2015 Por Haras Vista Verde

Conhecendo a maior produtora de somas ganhas do mundo: RUNAWAY WAVE

RUNAWAY WAVE é hoje a égua cuja somatória de ganhos dos filhos é a maior de toda história da AQHA.

Este fato lhe mereceu uma justa homenagem na noite de entrega dos prêmios aos Campeões do ano de 2014, na última quarta-feira, em OKLAHOMA CITY – EUA.

Temos cada vez mais a “obrigação”  de produzir melhor, e gerar mais campeões. É por isso que nossa criação é baseada em muito estudo. Estudamos nutrição, manejo, sanidade e genética, nosso famoso NUMASAGE.

No estudo da genética, além das análises dos pedigrees até a 5a. geração, tem uma parte zootécnica. Qual são “os traços”  do cavalo campeão. O que ele precisa ter, como melhorar a produção de uma determinada matriz.

Foi por isso que resolvemos conhecer a melhor égua do mundo na atualidade. Ver ela de perto. O que ela tem de bom que a fez gerar a maior soma ganha dos filhos de uma matriz. Como são seus aprumos, seus joelhos, seu peito, anca, inserção de pescoço… enfim TUDO.

Mauro com Runaway Wave

Mauro com Runaway Wave

RUNAWAY WAVE é uma lenda viva. No início de 2015, os filhos de RUNAWAY WAVE ultrapassaram a marca de ganhos de US$ 3.643.186. Entre seus filhos: OCEAN RUNAWAY, WAVE CARVER, TRISK, SIR RUNAWAY DASH, AQUAFINA, BRING THE BLING, LITTLE SURF WHIP CURL, SURF RUNNER, WAVE RIDER, IT RAINS FISHERS.

O Haras Vista Verde tem a reprodutora SHOOTING THE CURL, filha de First Down Dash. Sua mãe GIRL IN THE CURL é irmã materna de RUNAWAY WAVE, ou seja, RUNAWAY WAVE é tia materna de SHOOTING THE CURL. O primeiro filho de SHOOTING THE CURL será vendido este ano no Leilão Vista Verde e Amigos, e chama-se XOOTING VERDE.

No Vista Verde você só encontra a genética dos melhores do mundo!

Postado em: EUA
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment