novembro 25, 2014 Por Haras Vista Verde

HEZA DASHA FIRE a uma vitória de ganhar o bonus de US$ 1 milhão.

Domingo 23 de novembro, vão começar as classificatórias para o LOS ALAMITOS 2 MILLION FUTURITY, com 100 potros disputando apenas 10 vagas na final.

Nossa expectativa é grande. Amamos esta prova. A final será dia 13 de dezembro. Não só a nossa expectativa é grande, mas o mundo do Quarto de Milha de Corrida todo está de olho nesta prova, tudo porque o potro HEZA DASHA FIRE pode ganhar o CASH BONANZA de US$ 1.000.000 caso ganhe esta prova e se consagre TRIPLICE COROADO, afinal já ganhou o ED BURKE MILLION FUTURITY e o GOLDEN STATE MILLION FUTURITY.

Na história do CASH BONANZA, outros dois cavalos ficaram a apenas 1 prova de ganhar este prêmio extra: HAWKISH (pai de nossa HAD HAWK IT), que ganhou as duas primeiras provas da Tríplice Coroa, mas não conseguiu fazer a terceira. HAWKISH, é irmão materno de nossa égua OH LA HAWK, ambos filhos de OH LA PROUD, que também produziu HAWKINSON, LOOK HER OVER, etc. O outro a ganhar as duas primeiras corridas foi HIGHER FIRE, filho de Walk Thru Fire, que fez segundo no Two Million.

Agora a chance é de HEZA DASHA FIRE, porque ele fez o melhor tempo entre os 98 potros que participaram da seletiva – marcando 19,557 s para os 365 metros.

A mãe de HEZA DASHA FREDA é irmã própria da égua FAST DASHIN FREDA, que está no Haras Vista Verde e é de propriedade de Jorge Caballero do Paraguai, após ser comprada e importada pelo Vista Verde para o Sr. Jorge. Ela é também irmã de FREDRICKSBURG AAAT 109 Champion Aged Stallion, 7 vitórias $369,304 e FREDAVILLE AAAT 112 Champion Aged Mare, 11 vitórias $324,696.

Empatado com HEAZA DASHA FREDA, com o melhor tempo ficou APOLLITICAL BLOOD, um filho de Brazilian Dasher, uma filha de Fishers Dash na Dinastia Toll, que é filha de nossa PHILLIPS FILLY.

Com o terceiro tempo: HE LOOKS HOT, um filho de LOOK HER OVER, irmã materna de nossa OH LA HAWK.

Ou seja, as três famílias dos três melhores tempos do TWO MILLION FUTURITY deste ano, estão no Vista Verde!

 

Postado em: EUA
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment