novembro 20, 2014 Por Haras Vista Verde

Neste final de semana tem corridas no Jockey Clube de Sorocaba

Com 8 páreos no sábado e mais 5 páreos no domingo, serão realizadas as últimas corridas no Jockey Clube de Sorocaba, encerrando a Temporada 2014 .

O tão aguardado GRANDE PRÊMIO CAMPEÃO DOS CAMPEÕES saiu mais forte do que todos imaginavam com os 16 melhores animais em atividade hoje no Brasil, sendo 13 deles AAAT.

O GP Campeão dos Campeões terá 4 classificatórias no sábado e classificar-se-ão para a final os 4 vencedores de cada classificatória, além dos 3 melhores tempos do sábado. A premiação será de R$ 67.000 e mais R$ 10.000 para o Consolação do Grande Prêmio.

O Haras Vista Verde, estará representado neste GP com o cavalo UÍSQUE VERDE (Check Him Out x Pinky Powder Puff, por Corona Cartel), de propriedade do STUD REUNIDOS, formado por 6 dos sócios do STUD DOS AMIGOS – Jorge Caballero do Paraguai, Ricardo Muradas de Campinas, Luiz Miranda do Rio de Janeiro, Gilberto Aquino, também do Rio, Mauro e Marcos Zaborowsky de São Paulo.

Haverá também o GRANDE PRÊMIO PROFISSIONAIS DO TURFE, também com 16 cavalos, com as mesmas classificatórias e premiação do GP Campeões dos Campeões, onde o Vista Verde estará representado por THE FLASH VERDE (Royal Quick Dash x Streaky Dancer, por Streakin Six), de propriedade de Antônio Lage Neto.

No domingo o Páreo Especial Roberto Sylvio Abdalla, com a participação de VACANZE VISTA (Streakin Sixes x Roxy Vista, por Fishers Dash), do STUD DOS AMIGOS.

Um final de semana completo. Não perca. Abaixo a programação completa e a relação dos animais participantes.

jockey 22.11.14campeao dos campeoes

 

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment