outubro 22, 2014 Por Haras Vista Verde

Mais dois filhos de No Secrets Here se classificam para finais clássicas nos Estados Unidos
Secretive Jess

Secretive Jess

Os filhos de No Secrets Here continuam a mostrar velocidade nos clássicos que acontecem por todo o território americano.

Secret Mountain Pass, um filho de No Secrets Here em mãe Panther Mountain de 2 anos, venceu sua classificatória e se classificou com o segundo melhor tempo para a final do Far West Futurity.

A prova, cuja final acontecerá no próximo dia 2 de novembro, acontece no hipódromo de Portland Meadows na distância de 350 jardas ou 320 metros.

Secret Mountain Pass conquistou sua segunda vitória e vaga em sua terceira final clássica. Ele foi finalista do Pot O’Gold Futurity, em maio e do Rocky Mountain Futurity, em julho.

Secretive Jess, outra filha de No Secrets Here, venceu sua classificatória e se classificou com o melhor tempo para a final do Will Rogers Maiden Challenge, prova na distância de 350 jardas ou 320 metros.

A potra de 3 anos, cuja mãe é filha de Mr Jess Perry, correrá a final também no próximo dia 2 de novembro, no hipódromo de Will Rogers Downs.

Esta foi a segunda vitória consecutiva de Secretive Jess, que havia vencido no hipódromo de Prairie Meadows no final de setembro.

Esta será sua terceira aparição clássica, já que esteve na final do Iowa Double Gold Futurity (RG3), onde obteve a terceira colocação e do Iowa Double Gold Derby, em agosto.

Só este ano, 35 filhos de No Secrets Here venceram nos Estados Unidos. A geração brasileira do garanhão estreia no Brasil no próximo ano.

No Secrets Here

No Secrets Here

Postado em: EUA
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment