setembro 13, 2014 Por Haras Vista Verde

Polêmico, mas muito verdadeiro

Acho que sempre fomos polêmicos. Eu particularmente, sou recriminado as vezes por falar o que sinto.

Na verdade, para uma saudável convivência em sociedade, você não pode falar tudo o que pensa, mas eu não consigo. Sou verdadeiro e falo tudo aquilo que penso. A desvantagem disso, é que num primeiro momento as pessoas podem ficar chateadas com que falo, mas a grande vantagem, é que o tempo passa e as pessoas acabam percebendo as minhas melhores intenções e aprovam as opiniões e atitudes.

Foi assim quando fui Presidente do Jockey de Sorocaba e criei alguns desafetos, quando instituí que “quem deve pro jockey não corre”. Num primeiro momento fui quase apedrejado, mas com o tempo as pessoas perceberam que isto era para o bem do turfe, para o bem do jockey, para o bem do cavalo.

Minha atitude contra o doping é radical. Sou contra as corridas sem antidoping, mesmo sabendo que economicamente elas podem ser melhores para o Jockey. Poderia ficar quieto, e continuar numa “zona de conforto”, mas de novo resolvi me expor porque mas não tenho nenhuma dúvida, que o momento é agora, de realizarmos uma campanha a favor do cavalo e contra todos aqueles que torcem contra o cavalo de corrida Quarto de Milha. Porque amamos o CAVALO, porque desejamos uma atividade de longo prazo, porque queremos estar cada vez mais em sintonia com o mundo moderno, com as corridas americanas, com a sustentabilidade, longe da contravenção.

Na minha própria empresa, defendo a política que a empresa está em primeiro lugar. Defendo o “julgar resultados”.

No começo posso ser mal compreendido, mas com o tempo percebem que minhas ações são de caráter e de índole, e começam a respeitar, então, lanço agora um anova campanha:

novos inimigos

 

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment