setembro 12, 2014 Por Haras Vista Verde

TORNADO VERDE e VANCOUVER VERDE vão a leilão no fim do mes

Depois de muita relutância, decidimos colocar TORNADO VERDE e VANCOUVER VERDE no Leilão e disponibilizá-los ao marcado.

Tornado Verde está pronto para ser garanhão em qualquer haras do Brasil!

TORNADO VERDE - Check Him Out x Take a Dream, por Takin On The Cash

TORNADO VERDE – Check Him Out x Take a Dream, por Takin On The Cash

TORNADO VERDE está prontinho para ser o Garanhão Chefe de algum haras do Brasil, da Argentina ou do Paraguai, que esteja procurando um cavalo para formar plantel.

TORNADO VERDE reúne tudo aquilo que se procura num Garanhão. Dócil, inteligente, batalhador, corredor e de boa família.

TORNADO VERDE veio importado no ventre da produtora clássica TAKE A DREAM AAA, uma filha direta de Takin On The Cash (ou seja, irmã paterna de SHAZOOM), produtora do ganhador clássico CHECKER AAAT 109 – ganhador de US$ 149.368. Ou seja, TORNADO é irmão próprio de CHECKER – Ganhador do PCQHRA Breeders Derby da Califórnia.

Por ser importado no ventre, TORNADO VERDE correu as classificatórias do WOORKA com outros 25 potros nascidos na temporada americana e fez o terceiro melhor tempo, sendo AAA – 92 em Sorocaba.

Acidentou-se, e mostrou toda sua coragem na recuperação, por isto é um potro indicado para passeio, montaria e para a reprodução. É assim que ele mostrou sua garra e potencial.

Vancouver Verde é um potro criado pelo Haras Vista Verde e é filho de DEAN MIRACLE x ROYAL LOVE SIGN, por Royal Quick Dash.

VANCOUVER VERDE é de 17/09/2011 – está em início de doma.

VANCOUVER VERDE

VANCOUVER VERDE

Seu pai é DEAN MIRACKE AAAT 104 – CAMPEÃO – ganhador de U$ 199.000 – irmão materno de TREIS SEIS AAAT – CAMPEÃO – ganhador de U$ 856.900.

DEAN MIRACKE é produtor de ganhadores de mais de U$ 11.400.000 nos Estados Unidos, além de ser um filho direto de STREAKIN SIX.

Sua mãe ROYAL LOVE SIGN AAA foi importada dos Estados Unidos e lá produziu o clássico OUTSIDE VERDE AAAT – ganhador de 5 corridas.

Serão vendidos pela melhor oferta no Leilão Virtual do Haras Pica-Pau Azul, no dia 29 de setembro. O leilão está sendo organizado pela MBA LEILÔES, e os cadastros podem ser feitos pelo telefone: 11-36273900

pica pau azul

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment