agosto 31, 2014 Por Haras Vista Verde

UISQUE VERDE vence o GP PRESIDENTE DO JOCKEY CLUBE DE SOROCABA

Neste final de semana correu-se o III DERBY, mais precisamente o Grande Prêmio Presidente do Jockey Clube de Sorocaba, e UISQUE VERDE, de criação do Haras Vista Verde e propriedade do STUD REUNIDOS sagrou-se campeão, ao obter uma vitória incrível, com mais de dois corpos do segundo colocado.

UISQUE VERDE vencendo o III DERBY

UISQUE VERDE vencendo o III DERBY

UISQUE VERDE é de propriedade do STUD REUNIDOS, um grupo de 6 proprietários do STUD DOS AMIGOS, que resolveu comprar o UISQUE após a sua campanha de potro.

A regra do STUD DOS AMIGOS é sempre de vender todos os animais após a campanha de potros. Como sabíamos que o UISQUE vinha em grande ascensão, convidamos os amigos para compra do cavalo, quando colocado a venda, e formamos o REUNIDOS com 6 sócios, que comemoraram numa grande alegria esta vitória sensacional.

o Campeão UISQUE VERDE na foto da citória

o Campeão UISQUE VERDE na foto da citória

Uma realização de todo um time de amigos e profissionais. UISQUE VERDE é filho do garanhção do Sr. John Andreini, e que foi trazido ao Brasil pelo Haras Vista Verde e Haras Flor do Campo: CHECK HIM OUT, um neto paterno de STORM CAT, numa irmã própria do FISHERS DASH, CHECK HIM OUT ganhou mais de US$ 400 mil, e já é produtor de ganhadores de mais de US$ 7 milhões de dólares.

Sua mãe é PINKY POWDER PUFF, uma filha de CORONA CARTEL.

Com esta vitória, a criação do HARAS VISTA VERDE venceu os III DERBYS de 2014. Com LEO JESS WIND, ganhando o I DERBY, e UISQUE VERDE ganhando os outros dois DERBYS.

uisque 3DSCN5885

 

 

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment