agosto 02, 2014 Por Haras Vista Verde

Mudança de resultado: UÍSQUE VERDE e STUD REUNIDOS são os ganhadores do DERBY

Dia 21 de julho, segunda-feira, dia seguinte a grande final do GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE DA ABQM – II DERBY, com dotação de R$ 70.000,00, noticiamos que UÍSQUE VERDE AAA de nossa criação e de propriedade do STUD REUNIDOS, tinha ficado em segundo lugar nesta corrida por um triz, mais especificamente por pontinha de focinho, lembra?

uisque no abqm

Foi doído perder um Grande Prêmio desta envergadura, de GRUPO 1 por ponta de focinho.

Nesta semana recebemos a notícia que o resultado mudou: saiu o resultado do antidoping, apontando que o vencedor usou substância proibida para provas de antidoping e UÍSQUE VERDE AAA foi determinado como VENCEDOR DO GRANDE PRÊMIO PRESIDENTE DA ABQM – o II DERBY.

É importante frisar, que respeitamos demais o cavalo que chegou junto de focinho com UÍSQUE VERDE, afinal ele é o Rei da Velocidade, mas não podemos esconder que ficamos extremamente felizes com a vitória do UÍSQUE VERDE por ser um animal de nossa criação, e de proporcionar esta alegria ao STUD REUNIDOS, formado por 6 sócios que acreditando no potencial do cavalo, adquiriram UÍSQUE VERDE no último leilão Vista Verde e Amigos, quando ele foi colocado a venda pelo STUD DOS AMIGOS

A regra do STUD DOS AMIGOS é fazer a campanha de 2 anos dos cavalos que fazem parte do time, e depois todos são vendidos. Acreditando no UÍSQUE VERDE para uma campanha mais longa, convidamos todos os sócios do STUD DOS AMIGOS a compra-lo e continuar correndo. Seis amigos se manifestaram a favor desta compra e criamos o STUD REUNIDOS com os AMIGOS Jorge Caballero do Paraguai, Luiz Miranda do Rio de Janeiro, Gilberto Aquino, também do Rio, Ricardo Muradas e seu filho Richy de Campinas, e Mauro e Marcos Zaborowsky do Haras Vista Verde.

Alguns estavam presentes na final do DERBY, e participaram da expectativa da revelação da foto.

II DERBY

Foto do final do GP Presidente da ABQM

O resultado muda uma história, pois agora UISQUE VERDE AAA tem o título de ganhador clássico de GRUPO 1, sua mãe PINKY POWDER PUFF, uma égua Corona Cartel importada pelo Haras Vista Verde passa a ser produtora clássica, o Haras Vista Verde passa a ter o vigésimo ganhador clássico criado pelo Haras, e o pai de UISQUE, CHECK HIM OUT, um grande produtor clássico nos Estados Unidos, passa a ser produtor clássico também no Brasil.

Check Him Out

Check Him Out

Esta sensação de vitória não tem preço! É o resultado de uma seleção de anos de trabalho, que inclui o famoso conceito registrado do Haras Vista Verde: NUMASAGE = Nutrição, MAnejo, SAnidade e GEnética!

Pastagens cuidadosamente cuidadas e acompanhadas pelo Dr. Ricardo Muradas, Manejo de todo pessoal do Haras, Sanidade cuidada pela nossa veterinária responsável, Dra. Bruna Amadi e a genética importada de CHECK HIM OUT na égua CORONA CARTEL cuidadosamente escolhida para fazer parte do seleto plantel de reprodutoras do Haras Vista Verde: PINKY POWDER PUFF!

PINLY POWDER PUFF

PINLY POWDER PUFF

Vejam algumas fotos deste mais novo ganhador clássico do STUD REUNIDOS:

Uísque Verde

Uísque Verde

Sócios do STUD REUNIDOS

Sócios do STUD REUNIDOS com Uísque Verde

 

Postado em: Brasil
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment