agosto 01, 2014 Por Haras Vista Verde

Matrizes do Haras Vista Verde fazem sucesso na reprodução

Se existe algo que podemos nos orgulhar é construir famílias sólidas, baseado nos estudos que fazemos de genética.

Todo estudo de genética, de cruzamentos, de “Nicks”, levam anos para serem comprovados, pois começam na decisão de cobrir uma matriz, aguardar um ano para ela nascer. Mais 3 anos para estrear. Depois mais um ano no mínimo até virar matriz. Quando se tornou uma matriz, são mais 1 ano para criar um produto e outros 3 anos para ele se comprovar nas pistas. A soma simples deste caminho é de no mínimo 9 anos.

Foi assim que criamos a matriz eleita pela ABQM como a matriz número 1 do ranking da ABQM em 2013/2014: NIKITA VISTA AAAT.

nikita2014

NIKITA VISTA AAAT teve um ano de 2013 coroado de êxitos, e já produziu este ano o ganhador do Grande Prêmio do Centro Hípico d”Oeste LEO JESS WIND AAAT, além de TOP GRANITE, finalista do GP Santo Angelo e STREAKIN SIGN, vice – campeã do Torneio Especial Haras Prata.

filhos da nikita

Além da NIKITA VISTA, nossa criação ROXY VISTA, produziu a potranca VENUS VISTA – vencedora do Grande Prêmio MEGARACE Consolação.

ROXY VISTA

Além da nossa ROXY VISTA, a também criação do Haras Vista Verde, LIGEIRA VISTA, produziu este ano o melhor cavalo e vencedor do tradicional GRANDE PRÊMIO TORNEIO INÍCIO com R$ 250.000,00 em prêmios BLACK SMASHED:

LIGEIRA VISTA 1

Neste final de semana foi a vez de nossa querida crioula NORDIKA VISTA confirmar-se como produtora clássica, ao produzir o ganhador do GRANDE PRÊMIO AMIGOS DA CORRIDA, o filho de Beau Brummel S A: FIKEBALL BRUMMEL.

o Grande VencedorÇ FIREBALL BRUMMEL - Beau Brummel x Nordika Vista

o Grande VencedorÇ FIREBALL BRUMMEL – Beau Brummel x Nordika Vista

Nosso enorme agradecimento a todos que confiam na criação Vista Verde, adquirindo potrancas que se tornarão matrizes produtoras.

 

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment