julho 17, 2014 Por Haras Vista Verde

13 páreos agitam o final de semana no Jockey Club de Sorocaba

Grande Prêmio Presidente da ABQM

Muitas emoções e muita velocidade. Isso é o que nos espera no final de semana.

No sábado, acontecerão as classificatórias do GP Criação Nacional, Torneio Especial Estância Shalakô e Torneio Especial 3º Leilão Sorocaba Yearling.

No domingo, além das finais das 3 provas, a final do Grande Prêmio Presidente da ABQM – II Derby e dois páreos especiais.

Os destaques do final de semana ficam por conta dos Grandes Prêmios. O GP Criação Nacional, que conta com 12 inscritos, distribuirá R$ 120.000,00 em premiação. Os vencedores das classificatórias do sábado se classificam e disputam a grande final no domingo. A prova acontecerá na distância de 301 metros e é destinada a animais de 3 anos. Entre as forças estão: Greed Granite, Kerovac Gold SA, Bela Fanfarra HBR e Titanium for Me RLT.

Já o Grande Prêmio Presidente da ABQM acontecerá no domingo e será disputado na distância de 365 metros. A prova, destinada aos melhores animais de 4 e mais anos em atividade, distribuirá R$ 70.000,00 em prêmios. Entre os destaques estão First To Jess, que venceu o GP Rei da Velocidade em sua última apresentação, Leo Jess Wind, que venceu o GP Presidente do Centro Hípico do Oeste – I Derby e Uísque Verde, de criação do Haras Vista Verde.

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment