abril 15, 2014 Por Haras Vista Verde

Cacá – Um dos Grandes Nomes do Nordeste do país

Gosto de gente BOA. Gosto de gente HONESTA, gosto de gente QUE FAZ O BEM, gosto de GENTE que é GENTE, e por isso gosto do conhecidíssimo CACÁ, de Fortaleza.

CACÁ como todos sabem é primo do criador e amigo Cláudio Rocha, e é na verdade seu “braço direito”. Todo mundo conhece o CACÀ pois ele está sempre em viagem, e sempre cuidando dos interesses de seu amigo e primo Cláudio Rocha.

Mas o CACÁ faz muito mais. CACÁ é um dos grandes responsáveis do que acontece hoje no Turfe Nacional do Quarto de Milha de Corrida. Muito disso se deve ao CACÁ.

Foi ele que batalhou para ter o novo Jockey Clube Cearense (lógico que muita gente também trabalhou muito para isso), mas me recordo com muita emoção de uma das primeiras vezes que fui a Fortaleza e fui recebido pelo querido CACÁ, que me levou para conhecer o HARAS e FAZENDA CLARO (que diga-se de passagem é um dos maiores OASES que já conheci), e aproveitando minha visita, fez questão de me levar para conhecer as futuras instalações do Jockey Clube Cearense… UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE, por conta e ajuda de muitos, mas tenho dúvidas se aconteceria sem o incentivo, e dedicação do CACÁ.

Mauro (Haras Vista Verde) com Cacá (Haras Fazenda Claro) em Fortaleza

CACÁ é o responsável direto também por grande número de novos Turfistas quartistas no Ceará e no Nordeste. CACÁ tem tamanha credibilidade que qualquer pessoa que fala com ele logo se apaixona pelo amor que ele tem aos animais e as corridas de Quarto de Milha.

Neste final de semana em Fortaleza, mais uma vez tive uma “aula”  com este amigo.

Postado em: Brasil
Marcado com:

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment