dezembro 16, 2013 Por Haras Vista Verde

Golden God volta a boa forma e vence com folgas o GP Consagração

Golden God com Antônio Queiroz

Após um merecido descanso para recuperar as energias e pequenos ajustes, Golden God voltou com força total, venceu e encarou muito bem os 3.000 metros da disputa do GP Consagração, em Cidade Jardim.

Correndo boa parte do percurso no meio do lote, Golden God se aproximou dos ponteiros na última curva e ao entrar na reta passou os oponentes sem briga. Depois disso só abriu sua vantagem para cruzar o disco com quase 7 corpos de vantagem sobre o segundo lugar.

Golden God mostrou que voltou a boa forma que apresentava no início do ano, onde venceu 4 corridas e fez um segundo em 5 apresentações.

Sob uma condução perfeita do apaixonado Antônio Queiroz, nosso pupilo marcou o tempo de 3:09.04 para a distância que contava, ainda, com cerca móvel de 5 metros.

Esta foi a primeira vitória do Haras Vista Verde em uma prova de grupo em Cidade Jardim, motivo de grande orgulho e emoção indescritível.

Nosso agradecimento a todos os envolvidos neste incrível e especial animal que faz parte de nossas vidas. Obrigado ao incrível e apaixonado jockey Antônio Queiroz; obrigado ao criador Sr Dannemann que nos deu a honra de ter mais um animal de sua conceituada criação; aos jockeys e galopadores que participam da preparação de Golden God; ao Tarcísio, tratador que conhece ele mais do que ninguém, ao Junior e o Chico que cuidam de tudo no dia-a-dia; mas em especial a dois nomes de extrema importância para esta empreitada:

• Obrigado Emerson Garcia, treinador apaixonado, dedicado, que conhece e respeita os cavalos como poucos, um estrategista maravilhoso, que tem uma equipe impecável e preparou Golden God para esta volta triunfal às pistas.

• Obrigado Dr Beto Cintra, veterinário que ama o que faz, dedicado ao extremo, que cuida dos animais como se fossem filhos, investigador que, junto com o Emerson, deixou o Golden God 100% para este Consagração.

Veja o replay da prova: CLIQUE AQUI

Photochart do GP Consagração 2013

Postado em: Brasil
Marcado com: , , ,

1 comentário »

  1. Realmente foi impressionante a forma como Golden God venceu o GP Consagração 2013. Sabíamos que ele estava bem para o reaparecimento e corria com chances, mas a forma com que veio a sua vitória foi de encher os olhos. Foi uma vitória da paciência, da perseverança e da credibilidade. Às vezes, esse esporte de milésimos de segundos onde as decisões que fazem a diferença para a vitória precisam ser tomadas num piscar de olhos, se torna uma partida de xadrez. Cada movimento precisa ser cuidadosamente calculado, pensando sempre nos movimentos seguintes e no adversário a ser batido. É preciso ser calmo e olhar para frente, sem deixar se levar pelos rompantes da emoção que por vezes tornam mais difíceis as decisões e nem sempre levam ao sucesso desejado. Torna-se um jogo de estratégia, onde o sacrifício momentâneo às vezes se faz necessário para o xeque-mate. Agradeço a confiança depositada não só em mim, mas também no Emerson e nossa equipe, para que pudéssemos desenvolver nosso trabalho da melhor forma possível e devolver à ele, Golden God, o máximo da sua performance e à vocês, a alegria da vitória. Melhor ainda como foi, numa prova de grupo!
    Parabéns!!

    Comentar by Beto Cintra — 18 de dezembro de 2013 @ 18:58

Leave a comment