agosto 28, 2013 Por Haras Vista Verde

Neste sábado, muitas emoções no Jockey Clube de Sorocaba

Este sábado promete muitas emoções no Jockey Club de Sorocaba. Serão nove páreos e 50 animais disputando as provas que acontecerão entre os 365 e os 402 metros.

A tarde começará com as classificatórias para o GP Presidente do Jockey Clube de Sorocaba, com destaque para Tiger Verde e Best Mate. Os animais de 4 ou mais anos, serão divididos em 3 classificatórias, onde os 3 vencedores avançarão para a grande final, que distribuirá R$ 70.000,00 e prêmios.

A seguir serão corridos 4 páreos especiais, sendo um deles para animais inéditos.

Depois disso, duas finais. Tanto o GP Taça de Prata, quanto o GP Brasil, segunda prova da Tríplice Corôa, tiveram menos que 9 inscritos, e portanto não terão classificatórias. Diferente de todos os outros recentes momentos da história do Jockey Club de Sorocaba, a prova final acontecerá na data agendada para as classificatórias.

Na GP Taça de Prata, os destaques estão com Splendor Ease ZO, que têm duas vitórias e Speed Of Light JHD, que fez terceiro no GP ABQM Potro do Futuro.

Já no GP Brasil, destaque para a super craque Lady Keyth, o vencedor do GP Megarace, Jake Gold e Uomo Verde, finalista de três importantes GP’s este ano.

Confira abaixo a relação dos inscritos:

 

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment