agosto 05, 2013 Por Haras Vista Verde

Não é replay! Duas Éguas Vista Verde classificam filhos para a final do Mile High Futurity (G3)

Filhas de éguas do Haras Vista Verde se classificaram para a final do Mile High Futurity, prova de Grupo 3. A final distribuirá US$ 130.000,00 em prêmios.

Lil Ms Money Bags, filha de nossa égua Bits of Bliss (Streakin La Jolla) com o Pyc Paint Your Wagon, fez o segundo melhor tempo nas classificatórias e é um dos principais nomes para a final. Seu tempo de 19,609s para as 400 jardas foi suficiente para um índice de velocidade de 99.

Our Dashing Lorenita, filha de nossa égua Chicks Lorenita (Chicks Beduino) com First Down Dash, também se classificou para a final. Ela marcou o tempo de 19,930s.

As duas, no mês passado haviam se classificado para a final do Rocky Mountain Quarter Horse Futurity, também corrido no hipódromo de Arapahoe Park, no Colorado, nos Estados Unidos.

Nossa égua Bits of Bliss AAA – 99 é uma filha de Streakin La Jolla, já produtora de Teller Sweet Nothins, ganhador do Heartland Futurity. Bits of Bliss tem uma família sensacional! Ela é irmã do garanhão Scrutnizer. Sua mãe é irmã do garanhão Special Leader. Sua avó é irmã própria do super garanhão Mr Eye Opener.

Já a nossa Chicks Lorenita é filha de Chicks Beduino numa égua Dash for Cash, irmã própria do Garanhão Takin On The Cash, Campeão Mundial AQHA.

 

Postado em: EUA
Marcado com: , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment