abril 28, 2013 Por Haras Vista Verde

Confira os resultados do final de semana no Jockey Club de Sorocaba

Final de semana de muitas emoções no Jockey Club de Sorocaba.

No sábado foram disputadas as classificatórias da primeira edição do GP Sorocaba Futurity. Nos dois primeiros páreos, os grandes favoritos confirmaram: Lady Keyth, com o tempo de 17,61s para os 320m e Jake Gold, com 17,72s. Já nos outros 4 páreos, nada de vitória dos cabeças de chave. Melhor para Olinda Chick SLN, filha da cria Vista Verde Olinda Vista; Jabulani Gold; Brave Corona RLT; e Bryan Stone MCM.

GP Pres. do Centro Hípico do Oeste

Domingo foi dia de grandes finais. O dia começou com vitória de um embrião vendido pelo Haras Vista Verde. Best Mate, do amigo Luis Eduardo Arena Alvarez, venceu com facilidade o GP Presidente do Centro Hípico do Oeste. Ele é filho de Takin On Spoonman e nossa Smashing Wendy (Easily Smashed). O macho de 7 anos marcou 17,00s nos 301m da disputa. Ele, que venceu o GP Rei da Velocidade 2012, conquistou sua 7a vitória em 16 corridas.

Em segundo ficou Made Of Granite (Granite Lake) e, em terceiro, Creme de la Creme (Tres Seis).

Nos páreos comuns do dia, vitórias para Muchacha Lake (Granite Lake) e Splendor Ease ZO (Dean Miracle).

GP Sorocaba Futurity

No fechamento do final de semana a corrida mais esperada. A final do GP Sorocaba Futurity. Mais uma vez Lady Keyth confirmou as expectativas e venceu marcando 17,70s. Esta foi sua quarta vitória em Sorocaba em quatro corridas. O mais impressionante é que estas vitórias vieram em um intervalo de apenas 3 semanas. No começo do mês, a filha de First Thoughts em égua Azoom, venceu o GP Brazilian Futurity.

Em segundo ficou Jabulani Gold (Gold Medal Jess), e em terceiro, Brave Corona RLT (Hail Corona). Jake Gold (Gold Medal Jess), Olinda Chick SLN (King Corona), Bryan Stone MCM (Sc Chiseled In Stone) completaram o placar.

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment