março 06, 2013 Por Haras Vista Verde

Golden God: Um sonho que não foi sonhado

 

Como todos sabem, o único foco do Vista Verde é o Quarto de Milha de Corridas. Mas somos apaixonados por corridas, qualquer corrida. Assim, entramos no mundo das corridas de PSI para alimentar esta paixão.

Com a vitória de Golden God no Clássico 14 de Março, uma das preparatórias para o GP São Paulo, começamos a sonhar com a participação e possibilidade de vitória nesta corrida que está entre as duas maiores e mais importantes do Brasil.

Há alguns meses, sequer pensávamos na participação neste importante Grande Prêmio. Hoje, nosso Golden God é apontado como um dos destaques da prova. Só isso já é um sonho se tornando realidade.

Para quem viu o Clássico 14 de Março, viu um cavalo forte, corajoso, que na reta final, abriu espaço para passar e foi embora. Fez um sólido final de prova, ainda mais considerando os 2400m da disputa.

Golden God está evoluindo a cada corrida. Nas últimas 5, ganhou 4 e fez um segundo para o Dídimo, vencedor do GP Brasil, a meio corpo, numa corrida onde respeitamos demais o retrospecto deste excepcional cavalo. Se o respeito não fosse tão grande, talvez a Prova Especial Thignon Lafré tivesse sua exata invertida.

Vamos torcer para que tudo continue correndo bem com nosso Golden God e ele possa chegar muito bem ao GP São Paulo. O resto é lucro.

Muito obrigado a todos que participam deste sonho: Obrigado ao nosso treinador, Emerson Garcia; Obrigado ao nosso cavalariço, Junior; Obrigado ao nosso veterinário Dr. Beto Cintra; Obrigado ao nosso jockey Queiroz; Obrigado ao nosso treinador interino Chacrinha; e Obrigado ao criador desta máquina de correr Sr. Luiz Fernando Dannemann da Coudelaria Jéssica.

 

Postado em: Brasil
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment