fevereiro 25, 2013 Por Haras Vista Verde

TIGER VERDE DO STUD DOS AMIGOS 2012 É VICE NO CHALLENGE

TIGER VERDE faz segundo na prova mais romântica do ano.

Domingo foi dia da final do GP SOUTH AMERICA RACING CHALLENGE 2013 que distribuiu R$ 210.000,00 em prêmios e ainda, uma vaga na final do CHALLENGE nos Estados Unidos, em novembro deste ano, ao vencedor.

O Haras Vista Verde como criador, estava representado pelo cavalo TIGER VERDE de propriedade do STUD DOS AMIGOS e que foi vendido no dia anterior, para uma parceria do Vista Verde e do Sr. Gilberto Aquino (sócio do STUD), mas que no Challenge, ainda defendia o STUD DOS AMIGOS.

Único macho na grande final, TIGER VERDE carrega o título de melhor cavalo da America do Sul na atualidade, já que os outros 7 animais da finalíssima eram todas fêmeas.

ITALIA GOLD, potranca de 3 anos, filha de GOLD MEDAL JESS x JUSJUMPIM por CHICKS BEDUINO, de propriedade do ex-presidente da ABQM Sr. Ovidio Vieira com seu HARAS SÂO MATEUS foi a vencedora. ITALIA GOLD correu os 402 metros em 21,46s, seguida por TIGER VERDE (DASH TO CHIVATO x STREAKIN HIGH, por ON A HIGH), que chegou a um corpo marcando 21,59s. TIGER VERDE é de propriedade desta parceria de 10 amigos chamada STUD DOS AMIGOS.

Em terceiro chegou ELEKTRICA BRYAN PK, seguida por MADE OF GRANITE, pelas americanas NEVAEH e UCANTELISHIGHTIDE. Fechou o pelotão INHACA GOLD, já que EASE STEEL acidentou-se.

Com a vitória, Italia Gold tem uma vaga garantida na grande final americana do Challenge em novembro, no hipódromo de Los Alamitos. A bolsa total deste GP será de US$ 350.000,00.

 

Postado em: Brasil
Marcado com: , , , , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment