maio 22, 2012 Por Haras Vista Verde

E quando todos achavam IMPOSSÍVEL, GAMBLER foi lá e venceu… Gambler, do Vista Verde, vence o Clássico Presidente João Sampaio e bate recorde de 60 anos

Gambler, um filho de Public Purse e Popcorn, por Roi Normand, de propriedade do Haras Vista Verde, ratificando sua condição de líder do Torneio de Fundistas, venceu, quebrando o recorde da distância, que era de Gualicho e perdurava desde 1952, o Clássico Presidente João Sampaio (L), disputado em Cidade Jardim.

Foi simplesmente espetacular a chegada do Clássico. Quase que inacreditável.

Sob a inspirada condução da joqueta Josiane Gulart e treinamento impecável de Emerson Garcia, Gambler, em vibrante atropelada nos metros decisivos, cruzou o espelho superando por diferença de cabeça o talentoso Jogador (3.Sulamani). O valente Double Power (3.Public Purse), chegou “agarrado” no terceiro posto. Em quarto, finalizou Illusionist (5.Mark Of Esteem), deixando Idoneo (4.Miesque’s Son) na quinta posição. Fora do marcador, arremataram: Código de Honra e Hamilton da Serra.

Os cronômetros registraram 3:02.57 para os 3.000 metros da pista de grama macia. Marca 3 segundos melhor que o recorde anterior.

Recente vencedor das Provas Especiais Viziane e Zenabre, o defensor das cores do Haras Vista Verde, Gambler é um 3 anos, cuja campanha conta agora com 5 vitórias em 10 atuações.

Gambler, que treina sob supervisão veterinária do Dr. Beto, conquistou sua quarta vitória consecutiva, mantendo sua invencibilidade acima dos 2.000m.

Acompanhando a prova, tivemos a honra da presença de nosso amigo e agente nos EUA, Sr. Vince Genco, que participou das comemorações.


A alegria do Marcos, nos levou a comemoração da vitória. No Turfe, estas vitórias são tão difíceis que vale a pena comemorar.

Postado em: Brasil
Marcado com:

4 Comments »

  1. Parabéns ,Marcos e Marquinho!!!!Assisti ao vivo pela NET!!!Chegada eletrizante!!Vcs tem estrela !!!!Pq fazem com amor com prazer!!!!Cavalo é isso ai!!!!amor !!paixào !!!sucesso sempre pra vcs!!
    Abc!!
    Dr Leandro Siqueira

    Comentar by Leandro Siqueira — 23 de maio de 2012 @ 12:08

  2. Dr. Leandro Siqueira, obrigado pelas palavras.

    Mauro e Marcos

    Comentar by Haras Vista Verde — 24 de maio de 2012 @ 13:37

  3. Estimado Marcos e Hs. Vista Verde,

    Parabéns pela linda conquista. Gambler, bateu também o RECORDE mundial da distância, que pertencia ao cavalo Narvik (3´03″5).

    O turfe é emoção pura !!!

    Abs

    Julio Matano
    Titular Turfe Brasil

    Comentar by Julio Matano — 24 de maio de 2012 @ 12:28

  4. Dr. Julio Matano, obrigado pelas palavras.

    Abraços
    Mauro e Marcos

    Comentar by Haras Vista Verde — 24 de maio de 2012 @ 13:36

Leave a comment