outubro 24, 2011 Por Haras Vista Verde

SIMPATIA VISTA AAA – 94 É FINALISTA DO GP CAMPEÃO DOS CAMPEÕES

SIMPATIA VISTA (Eyesa Special x Inara Vista, por Streakin Six) venceu sua clasisificatória neste sábado e é finalista do Grande Prêmio Campeão dos Campeões 2.011.

SIMPATIA disputou com os melhores cavalos do ano e é uma das finalistas deste importante Grande Prêmio.

SIMPATIA é de propriedade do STUD DOS AMIGOS e de criação do Haras Vista Verde. Ela estará a venda no Leilào 3 x 1 do dia 28/11, junto com os outros animais do STUD DOS AMIGOS, já que a regra do STUD é vender todos os animais em leilão quando termina a temporada.

Junto com SCOTT VERDE AAAT 101, SHREK VERDE AAAT 100 (únicos 2 machos da geração a terem o Registro de Mérito de AAAT), SERENA VISTA e SENNA VERDE, SIMPATIA VISTA será oferecida a mercado nesta oportunidade. Se você quer uma boa opção para correr o CHALLENGE da AQHA com R$ 150.000,00 em prêmios, ela pode ser uma boa opção, já que sua especialidade é nos 402 metros, distância que será corrido o CHALLENGE em Janeiro/2012 no Hipódromo de Sorocaba.

SIMPATIA tem duas irmãs maternas: UTAH VISTA e UCLA VISTA, que irão participar do Leilão Vista Verde e Amigos do dia 03.03.2012, junto com toda geração 2.010 do Haras Vista Verde. Uma delas é filha de ROYAL QUICK DASH e outra de CHECK HIM OUT. Uma outra grande oportunidade de comprar uma potra de grande potencial.

A final do GP Campeão dos Campeões será no dia 05 de novembro.

Postado em: Brasil
Marcado com: , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment