agosto 23, 2011 Por Haras Vista Verde

Guia de Garanhões atinge a marca dos 100 reprodutores cadastrados

O portal Guia de Garanhões (www.guiadegaranhoes.com.br), lançado ao público quartista no mês de julho, já vem conquistando seu espaço e comprovando a funcionalidade e arrojo do projeto, que passa a ser um dos canais com maior acesso e requerimento tanto pelos criadores e proprietários da raça, como pelos amantes do Quarto de Milha.

Um dos principais objetivos do site é servir como base de informações dos reprodutores das provas de velocidade que são disponibilizados no país, auxiliando e facilitando as escolhas para a temporada de monta. A esperada demanda de anúncios fez com que o portal, com pouco mais de um mês de funcionamento, já ultrapassasse a marca dos 100 reprodutores cadastrados, trazendo com orgulho os principais nomes da raça no Brasil, o que demonstra que a idéia foi aprovada.

O sucesso já alcançado se dá em virtude do número de informações, que são diariamente atualizadas, e trazem a agenda de notícias e as estatísticas brasileiras e norte-americanas, engajados por uma equipe que trabalha em prol do projeto e do desenvolvimento do Quarto de Milha.

Guia de Garanhões, um novo veículo de comunicação à disposição dos criadores e apaixonados pela raça.

Postado em: Brasil

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment