abril 18, 2011 Por Haras Vista Verde

POTRANCA VENDIDA É RECORDE NACIONAL.

INDIANAPOLIS CHICKS foi vendida no 8º Leilão Velocidade por preço recorde: R$ 752.000,00.

Ela passou do seu criador Haras Flor do Campo para o novo proprietário Haras Santo Ângelo, que fará sua campanha em 2012.

Duas coisas me deixaram muito feliz neste acontecimento.

A primeira é que INDIANAPOLIS CHICKS é irmã materna de nossa potranca, que fará campanha nos EUA: HOT STYLE. Ambas são irmãs da Campeã STYLISS JESS BR, que já ganhou U$ 800.000,00 em prêmios nos EUA.

Sabendo da importância desta genética, adquirimos HOT STYLE nos EUA para fazer campanha em terras americanas e depois servir ao Haras Vista Verde como matriz de nosso plantel.

O segundo fato que me impressionou, é que seu novo proprietário, Sr. Gianni Samaja – Haras Santo Ângelo, é um dos maiores conhecedores do mercado americano, tendo sido o proprietário nº 1 em 2009 nos Estados Unidos.

E isso explica o que muita gente não sabe. As vezes encontramos pessoas que vão aos Estados Unidos e não compram qualidade, mas sim pelo fato de ser importado.

Dr. Gianni mostrou que mesmo sabendo e conhecendo o mercado americano, não encontraria por lá nada igual ao que comprou. E se encontrasse, custaria igual ao que custou sua nova aquisição.

Postado em: Brasil
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment