janeiro 16, 2020 Por Haras Vista Verde

YOYO VERDE é co – CAMPEÃO SUL AMERICANO

YOYO VERDE AAAT – Vencedor do CAMPEãO DOS CAMPEÕES 2019 – no Jockey Club de Sorocaba é co- CAMPEÃO SUL AMERICANO AQHA 2019.

yoyo trofeu

Junto com BABY FANTASTIC, receberam o troféu em OKLAHOMA CITY, na noite do dia 15 de janeiro de 2020, junto com a premiação geral dos CAMPEÕES AQHA.

BABY FANTASTIC, foi o cavalo que mais dinheiro ganhou em 2019 no Brasil, e YOYO VERDE AAAT, venceu o GP CHAMPION OF CHAMPION, onde participaram 17 dos melhores cavalos em atividade na América do SUL.

SOUTH AMERICA CHAMPION

YOYO VERDE venceu sua classificatória sobre Baby Fantastic, vencedor do GP São Paulo e GP Brazilina Futurity, Wagon  Wheel Kas – vencedor do GP II DERBY, Crazy To Fly, grande corredor e ZOE VISTA – vencedora do GP Taça de Prata.

yoyo result classif

YOYO VERDE & BABY FANTASTIC

YOYO VERDE & BABY FANTASTIC

Além disso deixou importantes cavalos de fora da final como YANKEE VERDE – recordista, REI DA VELOCIDADE, quatro vitórias em Grupo I, ZECRETO VERDE, – Vice-Campeão do III DERBY, Brasília Toll e Magnifica For Me, vencedoras clássicas.

Na final, YOYO VERDE venceu PHANTER SIGNATURE, multi finalista clássico que chegou em segundo, BABY FANTASTIC que chegou em terceiro, BRAS;ILIA TOLL em quarto, vencedora do GP BRASIL, e BUENO LAKE, quinto, irmão da RAINHA DA VELOCIDADE – EYE SECRET.

yoyo final result

YOYO VERDE AAAT é um alazão filho do fenômeno NO SECRETS HERE, ganhador do ALL AMERICAN FUTURITY, produtor do terceiro lugar no ALL AMERICAN FUTURITY (AHA MOMENT), produtor de ganhadores de mais de US$ 5 milhões nos EUA, e sensação na AMÉRICA DO SUL, produzindo este ano 5 ganhadores de Grande Prêmio, na reprodutora ORLY VISTA AAAT – RAINHA DA VELOCIDADE – 11 Vitórias – MELHOR ÉGUA EM NÚMERO DE VITÓRIAS DE SEUS FILHOS NAS ESTATISTICAS 2019 DO JOCKEY CLUB DE SOROCABA, filha da TRÍPLICE COROADA KELIA VISTA – 9 vitórias – invicta no Brasil e exportada aos Estados Unidos.

Mauro & Butch Wise

Mauro & Butch Wise

CATARINA VISTA e CHARLOTTE VISTA são irmãs maternas de YOYO VERDE e estarão a disposição do mercado no LEILÃO VISTA VERDE E AMIGOS 2020 – 30 ANOS. Elas são filhas de GET DOWN PERRY e ONE FAMOUS EAGLE, e devem ser duas das grandes sensações do leilão, já que GET DOWN PERRY é um garanhão que se destaca muito na reprodução nacional, onde com apenas 13 apresentações de seus filhos em 2019, obteve o ganhador do Grande Pr6emio Presidente do Jockey Club de Sorocaba ZION VERDE. Já é produtor também de YELLOW VERDE Vice-Campeão do GP Torneio Início a focinho de YANKEE VERDE e multi finalista clássico.

yoyo anuncio

Postado em: Brasil
Marcado com: ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment