junho 13, 2018 Por Haras Vista Verde

Informativo # 12 do Jockey Club de Sorocaba

REUNIÃO TREINADORES 06/06/18

Reunião realizada com sucesso. Apresentou-se e discutiu-se em conjunto diversos assuntos que expomos durante este informativo.

SITUAÇÃO FINANCEIRA DO JOCKEY

Praticamente todos devedores colocaram-se em dia. Quem deve, não corre. A Diretoria fez aporte de Capital ao Jockey Club de Sorocaba e está mantendo a entidade 100% em dia com todos pagamentos. Várias ações estão sendo realizadas para a melhoria desta situação, com objetivo de aumentar receitas e baixar custos:

  • Diminuição do quadro de funcionários
  • Leilão Jockey Club de Sorocaba Mixed Sale
  • Revisão Consumo de Energia
  • Revista Jockey Club de Sorocaba
  • Kit Patrocínio Jockey Club de Sorocaba
  • Adequação dos valores do condomínio Jockey Club de Sorocaba

CONDOMÍNIO

Apresentado novo valor de condomínio de R$ 2.000,00 mais consumo de água e luz só da cocheira.

APRESENTAÇÃO DOS ANIMAIS QUE VÃO CORRER OS GRANDES PRÊMIOS

Durante o 2º semestre do ano, a apresentação dos animais será substituída por vídeo, que será feito no dia e hora da pesagem (4ª feira) antes da corrida, para edição e envio às mídias sociais. Com isso teremos mais gente participando do jogo.

INSCRIÇÕES

Apresentação das pré-inscrições para 2019. Para realizarmos as confirmações até o dia 30/07, teremos a colaboração da Srta. Debora Veiga, que fará contato com todos os criadores e proprietários de animais de corrida, para orientar sobre a importância das inscrições no GRAND PRIX, bem como das incríveis provas Megarace, Brazilian Futurity e Potro do Futuro 2019. Meta, superar as inscrições obtidas em 2018. Mais prêmios, mais comissão aos profissionais.

REGISTRO AQHA Todos os finalistas clássicos de 2018 serão registrados na AQHA e os resultados serão enviados e aparecerão nas estatísticas americanas. Todos 277 cavalos inscritos no Challenge serão registrados na AQHA.

REGISTRO ABQM Conforme deliberação da Comissão de Corridas, a partir de 01/07/18 os animais deverão correr no nome do proprietário constante no Stud Book da ABQM.

ANTIDOPING Reforçamos para que não se use nenhum medicamento proibido para evitar o mal estar de todos. A Comissão de Corridas tem liberdade total de fazer o exame no laboratório que desejar. Os exames são de urina e/ou de sangue. Não será feito exame de crina no momento. Quando for implementado, avisaremos com antecedência.

GRANDE PRÊMIO CRIAÇÃO NACIONAL A inscrição dos garanhões será proporcional ao número de filhos inscritos no Gran Prix. FOTO NO WINNER CIRCLE O cavalo ganhador vai para a foto de vencedor após a liberação do veterinário da Comissão de Corridas. Animal com sangramento nasal poderá ser impedido de participar da foto.

SOM + NARRAÇÃO Será trocado sistema de som do Jockey. Continuam os testes na busca de um narrador para as corridas.

IDENTIFICAÇÃO DOS ANIMAIS A Comissão de Corridas estudará o projeto de chipagem dos animais para facilitar a identificação na pesagem e na corrida.

SEGURANÇA Será realizada reunião/treinamento com a equipe que presta serviço de segurança para o Jockey Club de Sorocaba. Só será permitida entrada de carros com crachá. Faremos crachás aos proprietários. Nenhum carro desconhecido entra sem a autorização por telefone do treinador que for visitar. Não será permitida a circulação de carros na Vila Hípica. Será realizado exame antidoping nos funcionários das cocheiras.

Postado em: Artigos,Brasil
Marcado com: ,

Nenhum Comentário »

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário