fevereiro 24, 2014 Por Haras Vista Verde

JAKE GOLD VENCE O CHALLENGE E TIGER VERDE FAZ TERCEIRO

Jake Gold vencendo o GP Challenge 2014

Neste último domingo, 23 de fevereiro, aconteceu a grande final do GP South America Racing Challenge, uma das principais provas do Brasil.

O GP Challenge, prova da associação americana AQHA (American Quarter Horse Association), classifica anualmente o vencedor para a grande final do Challenge Championship nos Estados Unidos, prova de US$ 350.000,00 de bolsa.

Os oito melhores animais em atividade no Brasil conquistaram a vaga para a final. Infelizmente nosso Uísque Verde, que havia feito o melhor tempo nas classificatórias, teve contratempos e não pôde se apresentar.

O grande vencedor da prova foi Jake Gold, que teve apenas o sétimo tempo nas classificatórias, e por pouco não se classificou.

O filho de Gold Medal Jess marcou o excelente tempo de 21,38s nos 402 metros da prova. Jake Gold é o maior ganhador em somas ganhas da história do Brasil. Ele venceu, além do GP Challenge, os GPs Super Sprint, Megarace, Campeão dos Campeões e uma das provas da Tríplice Corôa.

Tiger Verde, filho de Dash To Chivato de criação do Haras Vista Verde, que havia sido segundo colocado em 2013, fez um bom terceiro lugar.

Postado em: Brasil
Marcado com: , , ,

Nenhum comentário »

No comments yet.

Leave a comment